Meu crossfire america latina nao abre !
meu cross abre o menu carrega o patcher mais aquele arquivo que carrega do lado direito em baixo da tela nao abre e o jogo nao abre nem carrega nada pode me ajudar por favor.
Observação : ja desinstalei e instalei de novo e nao deu certo mesmo assim!
Estou aguardando novas informações obrigado ...
Comentários
-
Bom dia, soldado.
Poderia postar uma imagem para que nós possamos entender melhor o seu problema? Aguardo. -
meu cross abre o menu carrega o patcher mais aquele arquivo que carrega do lado direito em baixo da tela nao abre e o jogo nao abre nem carrega nada pode me ajudar por favor.
Vejá se for este seu erro só seguir está guia a baixo '-' Obs: está guia irá lhe ajudar e muito... no seu caso, eu estava também com esse erro e fiz uma simples GUIA, Link em baixo da GUIA pra resolver seu erro...
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ido-por-joaovt
Ou se o seu erro for outro basta excluir a pasta do anti hacker que está dentro do CF! mas primeiro de tudo desative o seu Anti vírus quando for jogar pra evitar erro no Anti- Hacker ... feito isso reinicia o seu jogo , atualiza o seu Anti-hacker "do jogo" e pronto, dps de ter jogado, ATIVA O ANTI-VIRUS...
Espero ter ajudado ... -
Olá! Como vai ?
Verifique se não há quaisquer programas abertos em segundo plano que possam estar prejudicando a inicialização do jogo.
Você também pode estar fazendo um scan e verificar se não há malwares ou arquivos mal intencionados em sua máquina.
Em todo caso, se nada acima resolver, procure estar realizando uma instalação limpa do crossfire em sua máquina e veja se o problema continua a persistir.
Espero o resultado.