Acompanhamento de evento em TEMPO REAL.
Olá fórfumeiros
Acredito que todos aqui já tenham passado raiva com a página de acompanhamento de eventos:
http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Pelo menos eu, tenho que marcar sempre em um papelzinho para saber se estou perto ou não de terminar o evento, pois a página geralmente demora de 2 a 3 horas para atualizar, e infelizmente só possuo 3 horas por dia que estão livres, pois jogo apenas no meu trabalho, logo, se for esperar as 3 horas para ver como estou, não irei conseguir completar por falta de tempo.
Venho através deste, sugerir algo que já deveria ter no jogo a muito tempo, um acompanhamento de evento em tempo real!
Temos missões diárias, das quais você completa elas e vai sendo mostrado em tempo real como está sua situação com a missão, funcionaria da mesma forma, e assim como a missão diária, ao completar a missão daquele dia, você recebe na mesma hora o prêmio pela missão.
Acredito que todos aqui já tenham passado raiva com a página de acompanhamento de eventos:
http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Pelo menos eu, tenho que marcar sempre em um papelzinho para saber se estou perto ou não de terminar o evento, pois a página geralmente demora de 2 a 3 horas para atualizar, e infelizmente só possuo 3 horas por dia que estão livres, pois jogo apenas no meu trabalho, logo, se for esperar as 3 horas para ver como estou, não irei conseguir completar por falta de tempo.
Venho através deste, sugerir algo que já deveria ter no jogo a muito tempo, um acompanhamento de evento em tempo real!
Temos missões diárias, das quais você completa elas e vai sendo mostrado em tempo real como está sua situação com a missão, funcionaria da mesma forma, e assim como a missão diária, ao completar a missão daquele dia, você recebe na mesma hora o prêmio pela missão.
Segue imagem para melhor entendimento:
Abraços,
.KelK
Abraços,
.KelK
Comentários
-
Ajudaria muito, só assim eu não preciso sair do jogo pra ver se fiz o não o evento
-
Seria ótimo ! Com certeza facilitaria demais ver se completamos o evento , essa sugestão não pode cair no esquecimento.
-
Seria ótimo ! Com certeza facilitaria demais ver se completamos o evento , essa sugestão não pode cair no esquecimento.
-
Obrigado pelo apoio! Caso alguém queira acrescentar algo fique a vontade!
-
Ótima sugestão, poderia ser assim mesmo, poderia até diminuir as 2 horas pra atualizar como no site, colocaria quando fosse relogar do servidor já atualizava.
-
Ótima sugestão, poderia ser assim mesmo, poderia até diminuir as 2 horas pra atualizar como no site, colocaria quando fosse relogar do servidor já atualizava.
Dá para fazer o mesmo esquema das missões diárias, sem precisar relogar.
.KelK -
Bela sugestão , uma ferramenta que iria ajudar muito in-game .
-
Bom, como ainda não teve resposta da equipe a favor, ou contra, estou dando um up.
.KelK -
ia ser otimo, principalmente por não ficar esperando o site atualizar e ver se os kills contaram
-
Não deixe a sugestão morreeeeeeeeeee
Não deixa a sugestão cabaaaaaaaaaaaa -
já deveria ser assim faz tempo ,ótima sugestão,smp quis isso no Cf aff.
-
Isso evitaria muitos problemas, sobretudo quanto a quem acha que completou e, por alguma razão, não computa todas as partidas jogadas e não dá pra saber pq o acompanhando demora pra atualizar.. ótima sugestão!
-
Acredito que ajudaria e facilitaria muito na verificação, tendo em vista que muitos ainda não têm conhecimento de como usar a aba que temos em nosso site de maneira correta. Vou encaminhar esta sugestão para um setor que temos!
Desculpe a demora para dar o retorno, estava em viagem. -
Exelente ideia, espero que essa ideia chegue nos superiores e desenvolvedores do jogo e seja aprovado
-
Muito bom, bela sugestão, ter que espera 2h pra ver se contou o evento e meio ruim, será que o jogo consegue fazer essa meta ?