Como q instalo o cf por partes??
Como que faço pra atualizar o cf por partes?? tipo eu baixei o cf por partes e nao sei como eu faço pra instalar '-'
Comentários
-
Boa tarde, soldado.
Basta apenas você baixar os 4 arquivos disponíveis no final da página de download, de preferência, salve todos na mesma pasta e após baixar todos os arquivos execute o instalador.
See ya. -
Boa tarde, soldado.
Basta apenas você baixar os 4 arquivos disponíveis no final da página de download, de preferência, salve todos na mesma pasta e após baixar todos os arquivos execute o instalador.
See ya.
o crossfirebr setup ??? o primeiro arquivo ? -
JoaoVt1545 escreveu: »
o crossfirebr setup ??? o primeiro arquivo ?
Sim, o arquivo que você baixa através do botão INSTALADOR EXE. -
Sim, o arquivo que você baixa através do botão INSTALADOR EXE.
Está instalando vamos ver se o erro continua aff...
- mano, mas uma duvida ae '-' pq eu clico em dowloand "nao em partes " outra ops de dow...
bem, ai eu instalo ai começa a da erro fala assim quando vou iniciar o cf fala " crossfire patach client " : a sua versão do client e antigo ??? -
Olá! Como vai ?
Neste caso, basta fazer o download do jogo por link alternativo ao já te repassei em outro tópico.
Pode ser que você esteja enfrentando algum problema durante a instalação fazendo com que tenha este erro. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n870009]Olá! Como vai ?
Neste caso, basta fazer o download do jogo por link alternativo ao já te repassei em outro tópico.
Pode ser que você esteja enfrentando algum problema durante a instalação fazendo com que tenha este erro. [/QUOTE]
Já resolvi todos os problemas ****.. "Do Patch" obr, pode fechar tópico ... -
Problema resolvido, prefixo alterado.
Bom jogo!