Evento Para Membros Do Fórum
Boa Noite, estava pensando que a Z8 podia promover um evento para os membros do fórum. Assim o fórum iria ficar mais ativo e concerteza viria mais membros participar do fórum, membros que acha que não serve pra nada o fórum somente reclamações.
O evento seria baseado em quanto a pessoa é ativa no fórum dependendo dos POST ele receberia um Cartão Postal, Spray e até mesmo caixas do M.N exclusivo.
Membros com Post de 1 a 350 receberia Cartão Postal com uma SKIN escrito Iniciante F.
Membros com Post de 351 a 750 receberia Cartão Postal com uma SKIN escrito Amador F.
Membros com Post de 751 a 1650 receberia Cartão Postal e Spray com uma SKIN escrito Elite F.
Membros com mais de 1650 receberia receberia Cartão Postal, Spray escrito Profissional F e 30 cxs MAGMA.
Bom o Evento seria mais ou menos assim se eu soubesse criar Skin criaria os SP e CP para dar a ideia de como seria
O evento seria baseado em quanto a pessoa é ativa no fórum dependendo dos POST ele receberia um Cartão Postal, Spray e até mesmo caixas do M.N exclusivo.
Membros com Post de 1 a 350 receberia Cartão Postal com uma SKIN escrito Iniciante F.
Membros com Post de 351 a 750 receberia Cartão Postal com uma SKIN escrito Amador F.
Membros com Post de 751 a 1650 receberia Cartão Postal e Spray com uma SKIN escrito Elite F.
Membros com mais de 1650 receberia receberia Cartão Postal, Spray escrito Profissional F e 30 cxs MAGMA.
Bom o Evento seria mais ou menos assim se eu soubesse criar Skin criaria os SP e CP para dar a ideia de como seria
Comentários
-
Sua ideia é boa, mas já existe um evento para membros do fórum. Se quiser dar uma olhada estarei deixando o link abaixo, mas existem regras para poder utiliza-lo. Recomendo que leia todo o tópico!
Está apto a receber o CP do Fórum? Poste aqui! -
É verdade.
-
Sua ideia é boa, mas já existe um evento para membros do fórum. Se quiser dar uma olhada estarei deixando o link abaixo, mas existem regras para poder utiliza-lo. Recomendo que leia todo o tópico!
Está apto a receber o CP do Fórum? Poste aqui!
Vlw Tom por mostra esse evento man nem sabia dele mais agora vou tentar fazer eu sei que vai demora um pouco ate eu consegui mais vamos la ne rs'' Poderia me ajuda so em uma coisa tipo quando eu completar 2000 eu falo pra eles ou eles vai ver ? -
Thyaguinho13 escreveu: »
Vlw Tom por mostra esse evento man nem sabia dele mais agora vou tentar fazer eu sei que vai demora um pouco ate eu consegui mais vamos la ne rs'' Poderia me ajuda so em uma coisa tipo quando eu completar 2000 eu falo pra eles ou eles vai ver ?
Você deve realizar a inscrição SOMENTE QUANDO ATINGIR 2000 POSTS / UM ANO DE FÓRUM / NÃO POSSUIR AVISOS OU INFRAÇÕES CONTÍNUAS POR FREE POST, caso contrário o post será deletado. Eu pedi para que lesse todo o tópico, lembra? -
Ótima sugestão, gostei da ideia.
-
Você deve realizar a inscrição SOMENTE QUANDO ATINGIR 2000 POSTS / UM ANO DE FÓRUM / NÃO POSSUIR AVISOS OU INFRAÇÕES CONTÍNUAS POR FREE POST, caso contrário o post será deletado. Eu pedi para que lesse todo o tópico, lembra?
Verdade tu falou pra mim ler tudo, vlw man tu já me ajudou muito aqui no fórum -
Thyaguinho13 escreveu: »
#eusounubinho shaushaushsa