Faca em modo Sniper
To aqui com uma duvida, ficar matando os outros de faca em modo de sniper da ban kick ou algo do tipo? Vlw
Comentários
-
Olá, tudo bem?
Matar os oponentes na faca no Modo Sniper não tem nenhum problema e também não sofre nenhum tipo de punição. Única coisa que causa na sala é o choro dos players. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n870087]Olá, tudo bem?
Matar os oponentes na faca no Modo Sniper não tem nenhum problema e também não sofre nenhum tipo de punição. Única coisa que causa na sala é o choro dos players.[/QUOTE]
Caramba **** brigado tinha alguns players me matando ai comecei a matar tambem ai falaram q iam banir fiquei com esse certa duvida kkkk brigado -
Eu particularmente acho mancada da parte do cara que entra numa partida modo sniper pra ficar matando na faca,
Matar na faca em modo sniper quando acaba munição, ou quando tem um player despercebido, ou quando é a ultima opção não vejo problema.
Agora ficar só de faca o tempo inteiro é mt mancada. -
DownyPlay01 escreveu: »Eu particularmente acho mancada da parte do cara que entra numa partida modo sniper pra ficar matando na faca,
Matar na faca em modo sniper quando acaba munição, ou quando tem um player despercebido, ou quando é a ultima opção não vejo problema.
Agora ficar só de faca o tempo inteiro é mt mancada.
é chato sim, mas a culpa não é dele. tbm não gosto mas fazer oque. -
kk Rapaz uma facada da ban não, o máximo é só uns xingamentos, as vezes me matam faca, mas eu simplesmente marco o amigo, e depois quando eu ve-lo, eu do logo uma pazada nele pra se esperta!
-
A arma branca está ali e pode ser usada sem duvidas só tem alguns choros e xingamentos fora isso não acontece nada.
-
Era bom se um player em modo 'SNIPER' matasse de 'FACA' e levava logo um 'KICK' da sala automaticamente rsrs !!