Dia da Atualização
Pode ser algo bobo, mas acho que vale a sugestão! Poderia dizer o dia da atualização ao termino do conexão z8, pois é algo que muita gente tem duvida, o dia em que vai sair a atualização!
Já vi alguns alguns players criando tópicos para saber que dia a atualização sai, e as respostas quase sempre não são algo concreto! Acho que é uma coisa fácil de se fazer, não da trabalho e pode ser bastante útil!
Já vi alguns alguns players criando tópicos para saber que dia a atualização sai, e as respostas quase sempre não são algo concreto! Acho que é uma coisa fácil de se fazer, não da trabalho e pode ser bastante útil!
Comentários
-
Seria bom avisar mesmo, normalmente dá pra saber pelo término do evento mensal, que termina sempre no dia da atualização se eu não estiver enganado..
-
Não custa nada colocar no finalzinho do video da conexão z8 quando vai ser a att
-
Não custa nada colocar no finalzinho do video da conexão z8 quando vai ser a att
-
Seria uma coisa boa mesmo, pois só dá pra saber pelo término do evento mensal e quase sempre att na primeira semana do mês
-
Boa sugestão, seria bom mesmo pois te vezes que estou jogando e sou surpreendido pelo serve em att..
-
Boa sugestão, Tomara que coloquem isso no jogo.. haha
-
Não sei se vocês manjam, mas sempre que eu quero saber quando vem algum Evento ou Atualização eu entro no jogo e vejo se tem as Caixas Especiais, se elas estão la é por que neste dia vão anunciar algo. Quando anunciaram o Conexão Z8 lá no jogo as Caixas Especiais já estavam pro dia 09/02. Fica a dica
Mas é sempre bom avisar no vídeo também. -
Não sei se vocês manjam, mas sempre que eu quero saber quando vem algum Evento ou Atualização eu entro no jogo e vejo se tem as Caixas Especiais, se elas estão la é por que neste dia vão anunciar algo. Quando anunciaram o Conexão Z8 lá no jogo as Caixas Especiais já estavam pro dia 09/02. Fica a dica
Mas é sempre bom avisar no vídeo também.
Eu reparei isso que vc acabou de falar a um tempinho já! Mas seila, acho que é uma coisa que pode ser útil e que não demora nem 15 segundos para passar a mensagem -
Ótima sugestão.