NÃo faÇam isso com nÓs, z8games!
lançou no Cross Fire NA a nova roleta de mercado negro... Espero que não tragam essa roleta pro nosso querido Cross Fire AL! Na minha opinião ela é muito feia e não tem graça nenhuma!
Qual opinião de vocês?
#ROLETAHORRIVEL
Link do canal do Zé Loco, vejam lá. >> https://www.youtube.com/watch?v=xHXTIGO9z68 <<
Qual opinião de vocês?
#ROLETAHORRIVEL
Link do canal do Zé Loco, vejam lá. >> https://www.youtube.com/watch?v=xHXTIGO9z68 <<
Comentários
-
Olá,
Pesquisei sobre ela,ainda não a conhecia.
Na minha opinião tem coisas úteis nela e coisas realmente irrelevantes.
*O bom é que aparece os itens obtidos no canto superior direito
*É mais prática e rápida.
*Não aparece os itens que chegaram perto de ganhar,aqueles que aparecem na roleta e a gente pensa que vai ganhar na próxima tentativa :P
~Jean -
também não gostei, se esse modo de roleta vir, irei só roletar no toquinho.
vai perder a graça de roletar. -
Sinceramente eu to meio em duvida sobre ela, não sei se ela vai ser algo bom ou algo ruim ,roletei nela la no na e achei meio dificil de roletar nela .
-
È horrível kkkkkk pelo amor de deus nunca vi um bagulho tão feio que nem esse kkkkkkkk zoado demais
-
Nossa CFAL não faça isso rs'' roleta totalmente estranha ****
-
Gostei. ela é rapidinha de roletar
-
Pelo jeito vc não presto atenção na roleta não é ?
Ela não veio só estética diferente, veio mais alguns benefícios e lógico que veio coisas ruins tbm... e prefiro ela que essa antiga... e quero muito que venha para o nosso cf... -
Estou receoso quanto a essa roleta também =s
-
pow achei ela legal , creio que se entrar no AL teria uma aceitação boa
-
Mds cfal não fassa isso vaoi estragar nosso m.n roleta feiona se loko
-
Eu gostei e gostaria que vinha para CFAL.
-
Roletei com ela no NA... ficou mt lgl n :v
Melhor do jeito q ta msm -
Nossa não troquem por essa roleta nova, parece bonitinha mais é horrível roletei lá no NA agora. :mad:
'~' Nunca mais vou roletar nessa roleta zoada. -
Eu acharia bom se mudassem a roleta atual por essa.. O que muda é só o visual, seria bom variar um pouco. Sem contar que ela é mais rápida, e não fica aparecendo as armas em cima e em baixo, negócio chato e que só serve pra dar raiva.
-
Vocês querem o retrocesso!
O jogo tem que ir aos poucos mudando para seguir o mercado (o que já é muito difícil por se tratar de um jogo com gráficos e jogailidade de 2008), essa nova roleta é muito interessante.
Abraços,