Ticket zumbi
Z8 podia trazer coisas novas no ticket zumbi seria mt legal principalmente se vim a pá gold incluído
Comentários
-
Em outra versão chegou uma atualização com um novo ticket para modo zumbi, acho que não vai demorar muito a chegar aqui. Vamos torcer para vir logo para o nosso Crossfire também!
-
pá gold nos ticket se vir eu vou comprar ticket ate ganhar **** ela e muito rápida e chamativa
-
Mais não sei se tem no modo zumbi dos outros crossfire, se tiver no cf china concerteza um dia virar pro nosso cf
-
Seria bom mesmo, já veio bastante conteúdo de tickets em outras versões, Fantasma masculino e feminino e a Devil hunter, m14 touro, m240b trovão, m4 jasmine, Chainsaw ultimate ouro, pá ouro...
-
dedodechumbo escreveu: »Seria bom mesmo, já veio bastante conteúdo de tickets em outras versões, Fantasma masculino e feminino e a Devil hunter, m14 touro, m240b trovão, m4 jasmine, Chainsaw ultimate ouro, pá ouro...
A trovão e a touro eu acho bem difícil de vir, mas a pá e o fantasma seria uma boa, to com saudades do fantasma ._. -
Também estou ansioso esperando..