Mapa Salvador
Finalmente um bom mapa! Para quem gosta de mapas grandes, que não adianta só sair correndo dando dedão, é o mapa ideal. Lembra alguns mapas de um jogo ai na antiga versão 1.5.
Tem tudo pra ser o mapa mais jogado, se a turminha que só joga castelo, e a que só joga viuva, sair um pouco da zona de conforto e experimentar um bom mapa.
agora, tem que ter um "mas", um "porem".. foi até legal por música no mapa, o antigo cs rio fez sucesso por isso. agora, tinha que ter uma opção de parar o som, porque o tempo todo, acaba atrapalhando quem ta marcando e quer ouvir passos.
e voces.. o que acharam? mas sem "cornetar" a toa. após jogar, o que realmente acharam dele?
Tem tudo pra ser o mapa mais jogado, se a turminha que só joga castelo, e a que só joga viuva, sair um pouco da zona de conforto e experimentar um bom mapa.
agora, tem que ter um "mas", um "porem".. foi até legal por música no mapa, o antigo cs rio fez sucesso por isso. agora, tinha que ter uma opção de parar o som, porque o tempo todo, acaba atrapalhando quem ta marcando e quer ouvir passos.
e voces.. o que acharam? mas sem "cornetar" a toa. após jogar, o que realmente acharam dele?
Comentários
-
Excelente mapa,eu gostei muito.
-
Curti bastante o mapa , só preciso aprender a jogar nele.
-
Simmmmmmmmm, esses mapas gigantescos são meio chatinhos de se jogar, mas esses pequenos, acabam até deixando a partida mais dinâmica
-
O mapa é incrível, a empresa tem que dar uma mãozinha e começar a incluir este mapa nas missões diárias mais frequentemente, fazendo o pessoal jogar mais nele.
Apenas não recomendo jogar com menos de 4 jogadores em casa time, acho que demoraria muito rs.
Viúva para mim, é um mapa tão morto e monótono, só jogo ele por ser melhor que o mapa castelo. -
Gostei bastante do mapa, joguei 2 vezes e quando fui ver ja tinha decorado o mapa todo.
Alem do mais, descobri varias táticas, e esquemas para mata os inimigos.
É um mapa fácil, espero que não seja abandonado... -
Excelente mapa adorei, gostei das assistência gostei muito, ótimo mapa.
-
Joguei muito hj gostei muito desse mapa, e nao trocaram o mexico da ranked pelo salvador.
-
Eu estava ansioso para ver o novo mapa (mesmo tendo outras opiniões sobre...), então logo que o jogo atualizou, eu já loguei e joguei algumas partidas nele
Achei um mapa muito bom, ele realmente é bem grande, percebi um pouco de vantagem para o time GR, mas nada que vá atrapalhar muito mesmo. Por ser grande e ter diversos caminhos, também tem a grande variedade de estratégias, e já estou montando as minhas.
A música no mapa acho que é algo novo aqui no jogo, em qualquer versão que seja. Nunca vi um mapa que tivesse música como som ambiente somente em determinado lugar (as caixas de som na entrada do bomb A), é algo realmente interessante, mas que pode atrapalhar alguém que esteja tentando segurar um rush ouvindo os passos.
Agora espero também que essas princesas do Castelo, e essas moças que perderam seus maridos, experimentem e apreciem um mapa bom de verdade, assim como deveriam ter feito com o mapa Santoria, mas não conseguiram
c: -
Eu gostei também, foi um mapa bem feito e acho melhor que muitos que estão no jogo à séculos.
-
Gostei muito do mapa, vários acessos e formas de jogar nele. A questão da música não vejo como problema, é localizada num ponto especifico do mapa e vai estar sendo ouvida por nós e nossos adversários, é uma dificuldade pros dois lados.
-
Eu gostei do mapa, não há muitos detalhes, é simples e fácil de se jogar, apesar daquela música infernal que já peguei ódio, me lembra o toque do meu despertador. O resto me agradou, se for pra dar uma nota, daria 9.
-
Eu adorei o mapa, um ótimo mapa, mas aquele música cara.. me atrapalhou muito, entreguei muitos round que poderia ser HL por conta da música... mas tem de tudo para substituir Castelo, o mapa realmente é Muito bom!
-
Realmente o mapa e muito bom !
Espero que agora o povo pare um pouco com castelo ^^ -
Achei o mapa interessante também, e tem muito potencial pra jogadas, tanto BL quanto GR. Mas sinceramente? Essa música é horrível, não tem cabimento ter um tipo de áudio que prejudique sua audição da movimentação dos jogadores e do próprio som das armas. PRA MIM, esse é um ponto muito negativo do mapa e sem contar que o toque é irritante e cansativo após uns rounds/salas jogadas.
E ainda tem o sino da igreja, tudo bem que é na base do BL, mas são elementos que mais pioram a jogabilidade e qualidade do mapa. Então, eu acredito que ainda iremos ver o mapa castelo again and again.
Bom mapa, mal executado. -
Achei o mapa interessante também, e tem muito potencial pra jogadas, tanto BL quanto GR. Mas sinceramente? Essa música é horrível, não tem cabimento ter um tipo de áudio que prejudique sua audição da movimentação dos jogadores e do próprio som das armas. PRA MIM, esse é um ponto muito negativo do mapa e sem contar que o toque é irritante e cansativo após uns rounds/salas jogadas.
E ainda tem o sino da igreja, tudo bem que é na base do BL, mas são elementos que mais pioram a jogabilidade e qualidade do mapa. Então, eu acredito que ainda iremos ver o mapa castelo again and again.
Bom mapa, mal executado.
olha, a musica num primeiro momento me irritou muito, agora quando eu to de BL, eu a uso em meu favor.
como? vamos dizer que eu tente rushar A, ou meio, e nao consiga. sempre vem um atrás de voce.. é pra perto da caixa de som mesmo que eu vou. se eu precisar recarregar, ou correr, a musica vai dar uma abafada e impedir que saibam pra que lado fui.
de GR, eu apenas evito ir pra perto. acredito que mudem isso com tempo, deixem mais baixa, sei la. alguma coisa tem que ser feita.
agora, quanto o mapa.. o mapa é otimo, tem infinitas estrategias, mas só acontece o mesmo nas salas: GRs rusham como doentes no B, BL em 5 segundos estão no A (como vivem fazendo na viuva).
isso mostra que o problema nao é o mapa, nao é castelo, etc. é esse povo limitado mentalmente que nao consegue jogar um mapa cumprindo objetivo. -
[QUOTE=[SC]HB000;n870679]Finalmente um bom mapa! Para quem gosta de mapas grandes, que não adianta só sair correndo dando dedão, é o mapa ideal. Lembra alguns mapas de um jogo ai na antiga versão 1.5.
e voces.. o que acharam? mas sem "cornetar" a toa. após jogar, o que realmente acharam dele?[/QUOTE]
Gostei do mapa, É um mapa grande e bem estruturado, mas como voce comentou tem os esquema da musica ai que eu particularmente acho q atrapalha bastante quando se quer ouvir os passos do inimigo. -
Verdade, achei um ótimo mapa, e achei bem engraçado aquela música pena que atrapalha um pouco.
-
Eu achei o mapa Salvador muito bacana e muito bonito.
Realmente, o mapa não serve para sair dedado qualquer direção. -
Mapa bom , diferenciar um pouco , povo só quer saber de Castelo , porém o som do mapa atrapalha muito.
-
mapa salvada show de mais goste muito
-
Mapa excelente , Pelo menos um mapa diferenciado e legal de se jogar !
-
Mapa bem diferente e gostoso de jogar não e um mapa convencional por ser bastante grande e com musicas festivas , so que colocar no ranked um mapa que nem vimos se vamos gostar que foi meu complicado mais eles sabem oque fazem vamos esperar e ver.
-
É um mapa legal, bacana de se jogar ! Substituir viúva e castelo, acho difícil, mas é bonzin de se jogar !
-
Vei, realmente gostei muito do mapa, e to meio canso com o pessoal só jogando castelo
-
Eu gostei muito, muito mesmo, atrativo, a música nos diverte muito, fora os pontos estratégicos, realmente era o que estava faltando!
-
Há quem diz que o mapa é ruim mas, como disse para alguns amigos a pouco tempo. Ele é um mapa onde se tem uma boa trocação e diversos caminhos para os bombsite A e B.
Mas acredito que a comunidade irá esquece-lo com o tempo, assim como fizeram com outros mapas que também era bons e um exemplo disto é o mapa Turquia.