[TutoRapido]Melhorando no Ghost Mod
Bom, estava eu jogando um GhostMod ( que por sinal eu amo) , quando me deparo com varios "patente alta" me chamando de hack .
Então resolvi criar esse Tuto de como Jogar GhostMod Melhor .
Nao consegui colocar um Prefixo =/
Tuto :
Dica;
Comprem apneia ou pés de pano ( Lembrando que mesmo usando esses dois itens você sera ouvido , porem em uma distancia bem MENOR )
exemplo de como o inimigos vão te escutar .
Sem os Itens
Com os Itens
Dica:
Preste atenção no Minimapa , pois assim se alguma amigo seu morrer você saberá onde tem um Ghost
Então resolvi criar esse Tuto de como Jogar GhostMod Melhor .
Nao consegui colocar um Prefixo =/
Tuto :
Lado BL
1 - Se você for BL , Não fique parado em cantos do mapa , pois será atingido facilmente .
2 - Você está "invisivel " parado , mas nao esta inaudível , por conta da sua Respiração a equipe GR vai saber o local exato em que vc esta parado.
3 - Levando a logica da dica a cima , evite ficar Muito Tempo Parado.
4 - Aprenda a fazer "bhoop".
5 - Evite , Fumaça , Luz , "correr" .
Dica;
Comprem apneia ou pés de pano ( Lembrando que mesmo usando esses dois itens você sera ouvido , porem em uma distancia bem MENOR )
exemplo de como o inimigos vão te escutar .
Sem os Itens
Com os Itens
Lado GR
1 - Evite , Ficar atirando no NADA , pois irá gastar munição e nao conseguirá ouvir os BL's
2 - Use Armas mais Silenciosas.
3 - Escopetas são OTIMAS nesse modo de Jogo
4 - Leve sempre uma smoke no inventário.
5 - Coloque o Brilho de sua tela em 100% , pois assim você vera bem melhor os Ghost.
6 - Aprenda a ouvir a Respiração do inimigo.
7 - Use Fones de Ouvido e Volume no 100 , Te garanto , vai Ajudar Muito
Dica:
Preste atenção no Minimapa , pois assim se alguma amigo seu morrer você saberá onde tem um Ghost
Comentários
-
Eu sou apaixonado por MF, sem dúvidas pra mim sempre será o melhor modo de todos, dediquei anos, desde o começo que jogo, só nesse modo, essas dicas vão ajudar muita gente! Mesmo eu não jogando hoje por que as salas são zoadas e o pessoal gosta de avacalhar, ataque 8 morreu e os eventos de mf ( camps ) morreram juntos infelizmente, ainda gosto do modo ♥
-
Boa! Certamente ajudará muitos jogadores.
Prefixo guias adicionado! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n870844]Boa! Certamente ajudará muitos jogadores.
Prefixo guias adicionado![/QUOTE]
Muito Obrigado -
creio q faltou por sobre os tuneis em relação aos Ghost,
mas no demais um excelente tutorial para novatos, o restante é apenas aprender usar o PP e Bhop, juntamente a isso a noção de jogo -
Sim faltou mesmo os tuneis em relação aso Ghost.
-
Bom guia.5 - Coloque o Brilho de sua tela em 100% , pois assim você vera bem melhor os Ghost.
7 - Use Fones de Ouvido e Volume no 100 , Te garanto , vai Ajudar Muito -
Agora Sim Vou Virar Expert Em M.F.! Vlw. :rolleyes:
-
Até que fim, já sabia dessas dicas, mas vai ajudar muita gente!
-
Vei, não tinha me tocado do brilho , e foi muito boa essa foto com os ranges que os humanos escutam, vlw mesmo man ♥
-
Ótimo tópico ajuda bastante.
-
Fantástico,
Esse guia eu pensei em fazer, mas como você já o fez, fico grato e ao mesmo tempo lhe parabenizo pela preocupação em querer dar a ajuda necessária aos demais que não sabem ou tem interesse em jogar esse belo e mais completo Modo, que eu amo jogar desde 2007;
Parabéns ao guia, certamente ajudará aqueles que querem aprender a jogar Modo Fantasma. -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Eu sou apaixonado por MF, sem dúvidas pra mim sempre será o melhor modo de todos, dediquei anos, desde o começo que jogo, só nesse modo, essas dicas vão ajudar muita gente! Mesmo eu não jogando hoje por que as salas são zoadas e o pessoal gosta de avacalhar, ataque 8 morreu e os eventos de mf ( camps ) morreram juntos infelizmente, ainda gosto do modo ♥
-
Eu já tentei usar o brilho no 100%, mas apesar de notar os fantasmas mas claramente, o cenário fica muito feio.
-
Ótimo tópico, com certeza ira me ajudar muito!
-
Ótimo tópico, irá ajudar muito os jogadores novatos.
-
Ótimo guia, parabéns pela iniciativa que com certeza vai ajudar bastante a galera que curte esse modo, inclusive dia desses eu vi um tópico de alguém procurando um tutorial sobre como jogar de BL nesse modo.