Aplicativo do CFAL pro celular ( Leia pode ser bom).
Estava aqui pensando, não consigo entrar aqui no fórum 100%, afinal eu trabalho. O que seria bacana vocês fazer é criar um aplicativo pra isso, na qual todo mundo pode baixar, acompanhar seus eventos pelo celular, olhar o fórum pelo mesmo, fazer isso que eu estou fazendo no próprio celular e tenho certeza que tem como, se não der com tempo vai dar exemplo. Eu to jogando evento e sou daqueles que não consegue parar, em vez de sair do jogo, eu vejo pelo celular depois de 2 horas e vou acompanhando o meu aplicativo, eu acho isso algo bom, por que teremos pessoas mais dentro da comunidade, pessoas conhecendo mais rápido o evento e participando mais, tem muitos Usuário ai que trabalha como eu, que não tem tempo de ver o que tá rolando, eu por exemplo já perdi muitos eventos bom, por não ter tempo de ver isso, por mais que aparece na hora de loga, você tá tão cansando ou estressado que você as vezes nem presta atenção, mas no aplicativo por fato eu esta tediado eu poderia está visualizando pelo celular, compartilhando com os amigos, isso é uma forma de ver que vocês se preocupa com nós, bom espero que goste da sugestão, afinal quem não tem celular hoje em dia ? CFBrasil nele seria perfeito, a gente cada vez mais perto
Segundo ponto: Pessoal eventos de horas, cara por favor tire isso... isso é decepcionante ver, por mais que não seja culpa de vocês, mas tem gente que quer participar do evento mas não pode exemplo: do evento Ostentação, tenho muitos colegas que trabalha, e não vai conseguir fazer eles, são eventos bons, mas que esquece daqueles que já trabalha que tem família, e usa o CF como lazer, já vi muitas pessoas parar por causa disto, os eventos não fazem eles continuar pelo fato que pra ganhar determinado coisa tem que ser hora, é claro que não é todo mês que tem esse evento, mas tem.. então sei lá se tiver como vocês ver por esse lado da moeda, seria bom pra caramba e ficaria feliz com vocês.
Terceiro ponto: Continuando o assunto do aplicativo. É uma intenção de trazer a gente mais perto, de comunicação , de saber mais rápido as coisas, meu português está péssimo, mas espero que entenda tudo, não vou arrumar, pois tenho que trabalha, Obrigado pra quem leu, espero que gosta da minha ideia, só sugeri por que é algo que muitas pessoas gostou quando eu falei, e to passando pra vocês, não devemos melhorar o evento em si, mas sim o cross fire, a comunicação a nossa comunidade, é com pessoas boas que vamos construir um bom jogo.
Abraço
Att: Joker.
Segundo ponto: Pessoal eventos de horas, cara por favor tire isso... isso é decepcionante ver, por mais que não seja culpa de vocês, mas tem gente que quer participar do evento mas não pode exemplo: do evento Ostentação, tenho muitos colegas que trabalha, e não vai conseguir fazer eles, são eventos bons, mas que esquece daqueles que já trabalha que tem família, e usa o CF como lazer, já vi muitas pessoas parar por causa disto, os eventos não fazem eles continuar pelo fato que pra ganhar determinado coisa tem que ser hora, é claro que não é todo mês que tem esse evento, mas tem.. então sei lá se tiver como vocês ver por esse lado da moeda, seria bom pra caramba e ficaria feliz com vocês.
Terceiro ponto: Continuando o assunto do aplicativo. É uma intenção de trazer a gente mais perto, de comunicação , de saber mais rápido as coisas, meu português está péssimo, mas espero que entenda tudo, não vou arrumar, pois tenho que trabalha, Obrigado pra quem leu, espero que gosta da minha ideia, só sugeri por que é algo que muitas pessoas gostou quando eu falei, e to passando pra vocês, não devemos melhorar o evento em si, mas sim o cross fire, a comunicação a nossa comunidade, é com pessoas boas que vamos construir um bom jogo.
Abraço
Att: Joker.
Comentários
-
Acho que já passou da hora de lançarem um app que permita acessar todas as zonas do site: ver o fórum, ver nosso perfil e de outros, acompanhar eventos, ver e submeter tickets, etc... Quanto ao evento "Ostentação..." também achei errado delimitarem o horário a ser jogado, deveria ser pra jogar uma partida no mapa em qualquer horário do dia.
-
Horas em evento é decepcionante. Eu também trabalho, não consigo logar nunca nesses eventos pois sempre é em horários que estou no trabalho.
Sobre aplicativo, seria legal, mas acompanho o fórum, site, e consigo até logar no jogo pelo celular(remotamente), mas obviamente não consigo jogar pois o celular não tem mouse, muito menos teclado(ainda estou tentando providenciar adaptadores p/ ver se isso é possível
O melhor portal de comunicação é o fórum, seja mais ativo! O que me angustia é que, temos que ter contato com um moderador, para o moderador ter contato com o GM, para o GM mandar sugestões, ideias, eventos para a SG, para só assim obtermos uma resposta que na maioria das vezes é um não (isso acontecia muito no CFNA e aqui deve ser a mesma coisa), isso quando recebemos uma resposta.
Abraços, -
KelvinKlain escreveu: »Horas em evento é decepcionante. Eu também trabalho, não consigo logar nunca nesses eventos pois sempre é em horários que estou no trabalho.
Sobre aplicativo, seria legal, mas acompanho o fórum, site, e consigo até logar no jogo pelo celular(remotamente), mas obviamente não consigo jogar pois o celular não tem mouse, muito menos teclado(ainda estou tentando providenciar adaptadores p/ ver se isso é possível
O melhor portal de comunicação é o fórum, seja mais ativo! O que me angustia é que, temos que ter contato com um moderador, para o moderador ter contato com o GM, para o GM mandar sugestões, ideias, eventos para a SG, para só assim obtermos uma resposta que na maioria das vezes é um não (isso acontecia muito no CFNA e aqui deve ser a mesma coisa), isso quando recebemos uma resposta.
Abraços,
Olá Kelvin, eu entendo. Mas é que as vezes não temos uma internet boa ou pode consumir bastante da nossa franquia. Se no caso eles forem lançar esse aplicativo, a minha ideia era ter conteúdos de eventos, ou de regras do CF etc.. são arquivos que irão atualizar de acordo quando você entrar na internet, claro se for acompanhar pelo celular que é melhor, mas ter que entra no site pelo celular é chato , agora já um aplicativo todo próprio pra esse tipo de situação já outra coisa, essa ideia de eu vi pelo "Fatos Ocultos" eles posto coisas interessantes, e quando você tem internet ele atualiza, mas se você não tem, alguns arquivos que eles já postara você consegue ver offline, a minha ideia é só um aplicativo e dei algumas sugestão, mas em meio disto pode ser feito bastante coisas legais, conversar, comentar post, visualizar, ver seus itens, poder acompanhar seus eventos e assim por diante, ser mais ativo no fórum esse tipo de aplicativo me ajudaria mais, e vai por mim é algo interessante concorda ?
Questão do evento, é algo triste mesmo.. -
Aplicativo Do Forúm Pra Dispositivos Mobile Seria Ótimo!
-
Esses dias eu ainda estava conversando sobre isso com um amigo que está sem PC e não consegue usar o fórum direito. Já deveriam ter feito o Aplicativo do site/fórum a muito tempo e eu não sei por que não fizeram ainda. As vezes vamos viajar pra algum lugar e ficamos sem computador por uns dias mas mesmo assim queremos ver o que está rolando no dentro do jogo mas não da
E sobre os eventos, também concordo, esses eventos de logar em tal horário ou jogar um tanto de horas são exagerados de mais! Só no Evento Mensal temos que jogar 30 HORAS, realmente esses eventos são para pessoas desocupadas, por que para quem trabalha é um tanto quanto impossível... Tem também os Eventos de ganhar 5, 10 partidas, eu sei que os GM's não entram tanto no game mas deveriam saber que para PARA GANHAR 10 PARTIDAS EM UM SERVIDOR SEM LIMITE DE PATENTE LEVAMOS HORAS E HORAS, pois temos que aturar vários stafs que começaram a jogar hoje e uns sem noção que usam Bot tornando as partidas estressantes e difíceis para quem quer fazer o Evento.
Espero que algum GM chegue até este tópico, e se for um MOD, espero que repasse aos GM's a sugestão do amigo ai. -
Achei bem interessante, estamos em uma " Era Digital " aonde usamos o celular para muita e muitas coisa, de ver um rede social até paga uma conta de banco, os computadores estão deixando de ser tão uteis para muita gente, o grande % que usa computadores hoje em dia, são games ou usa para trabalhar, um APP que facilitaria o acesso ao fórum e que pode-se deixa os ativos mas tempo no fórum sem ter que fica parado na frente do PC, já que o celular facilita isso, acessaríamos o fórum dentro do ônibus ou esperando na fila, etc ... Assim também chamaria mas atenção da queles jogadores que não entra no fórum. :cool:
-
Fico feliz de ler isso, ver que muita gente que pensa o mesmo, belos argumentos Porshezao e Mag Shx, tenho uma possível solução pra isso. Vamos divulgar pro pessoal , fazer eles comentar aqui juntos podemos fazer se tornar realidade, afinal gostamos jogar CF e queremos ele cada vez melhor, mas isso depende de nós juntos também, então acho que se a gente divulgar essas ideias boas feita por nós da comunidade para outras pessoa o no cf depressão que eles dar uma força também, a gente consegue o resultado. A final, se não existisse o impossível, até aonde você iria ? rs'
-
Realmente cara, será que os MOD pode apresenta essa ideia para os GM'S ?
-
Realmente cara, será que os MOD pode apresenta essa ideia para os GM'S ?
Porém, são analisados diversos fatores, que podem ocasionar em concretização da ideia, como não.
Seria muito muito bom realmente um app do CF.
Tópico movido para área correta. -
Eu já tinha pensado nisso, seria bacana.
-
Se tivessem tipo, notificação de novo evento.
Já dei essa ideia -
Otima ideia facilitaria bastante a utilização do fórum
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n899205]
Claro que apresentamos.
Porém, são analisados diversos fatores, que podem ocasionar em concretização da ideia, como não.
Seria muito muito bom realmente um app do CF.
Tópico movido para área correta.[/QUOTE]
Fico Feliz em ler o que escreveu [MOD]Gabriel. Me perdoa, não sabia referente ao Tópico. É bom saber que várias pessoas gostaram dessa ideia, claro tenho ideias mais aprofundada e claro tem muitas coisas pela frente para fazer algo como isso. Mas espero de coração que isso aconteça em Breve. -
Compreendo - top