Atualização manual

toda vez que tem uma atualização, o patcher não carrega automaticamente, tenho q fazer manual. tenho q ir no version.ini e colocar um numero a mais. exemplo: hoje estar na 5084, ai tenho q mudar p 5085 e assim por diante... menos mal q dar certo.

alguem com o mesmo problema?

Comentários

• WDM26 escreveu: »
    toda vez que tem uma atualização, o patcher não carrega automaticamente, tenho q fazer manual. tenho q ir no version.ini e colocar um numero a mais. exemplo: hoje estar na 5084, ai tenho q mudar p 5085 e assim por diante... menos mal q dar certo.

alguem com o mesmo problema?
    Eu to com o mesmo problema, mas nem mudando o numero o cf abre
  • Olá! Como vai ?

​Verifique se o seu antivírus e anti malware não estejam entrando em conflito com o seu jogo causando problemas de inicialização. Também verifique se o mesmo não acontece com Firewall de seu Windows.

​Em todo caso, você pode estar realizando uma instalação limpa do crossfire em sua máquina para ver se o problema continua a persistir.

​Espero o resultado.
  • [quote=[mod]sinbad;n871095]olá! Como vai ?

​verifique se o seu antivírus e anti malware não estejam entrando em conflito com o seu jogo causando problemas de inicialização. Também verifique se o mesmo não acontece com firewall de seu windows.

​em todo caso, você pode estar realizando uma instalação limpa do crossfire em sua máquina para ver se o problema continua a persistir.

​espero o resultado.[/quote]

ah vah... Sempre com as mesma respostinhas... Vcs nao ver que nada do vcs dizem resove? Essa peste de instalaÇÃo limpa nao resolve e nunca vai resolver nenhum erro... Firewal e antivirus desativado sempre... Nao resolve!

Desculpa aew minha ironia... Mas ja ta chato essa mesma ladainha de vcs mods!