Atualização manual
toda vez que tem uma atualização, o patcher não carrega automaticamente, tenho q fazer manual. tenho q ir no version.ini e colocar um numero a mais. exemplo: hoje estar na 5084, ai tenho q mudar p 5085 e assim por diante... menos mal q dar certo.
alguem com o mesmo problema?
alguem com o mesmo problema?
Comentários
-
toda vez que tem uma atualização, o patcher não carrega automaticamente, tenho q fazer manual. tenho q ir no version.ini e colocar um numero a mais. exemplo: hoje estar na 5084, ai tenho q mudar p 5085 e assim por diante... menos mal q dar certo.
alguem com o mesmo problema? -
Olá! Como vai ?
Verifique se o seu antivírus e anti malware não estejam entrando em conflito com o seu jogo causando problemas de inicialização. Também verifique se o mesmo não acontece com Firewall de seu Windows.
Em todo caso, você pode estar realizando uma instalação limpa do crossfire em sua máquina para ver se o problema continua a persistir.
Espero o resultado. -
[quote=[mod]sinbad;n871095]olá! Como vai ?
verifique se o seu antivírus e anti malware não estejam entrando em conflito com o seu jogo causando problemas de inicialização. Também verifique se o mesmo não acontece com firewall de seu windows.
em todo caso, você pode estar realizando uma instalação limpa do crossfire em sua máquina para ver se o problema continua a persistir.
espero o resultado.[/quote]
ah vah... Sempre com as mesma respostinhas... Vcs nao ver que nada do vcs dizem resove? Essa peste de instalaÇÃo limpa nao resolve e nunca vai resolver nenhum erro... Firewal e antivirus desativado sempre... Nao resolve!
Desculpa aew minha ironia... Mas ja ta chato essa mesma ladainha de vcs mods!