Parece que a Kukri é Sazonal (Segundo GM[FOX])
A Imagens diz tudo.. talvez as pessoas não saibam mas foi o que ele disse no facebook..
se é assim msm.. corram pra pegar a sua!!! principalmente aos que n tem missão extra sobrando.. eu tenho 35 então mim ta sussa!
se é assim msm.. corram pra pegar a sua!!! principalmente aos que n tem missão extra sobrando.. eu tenho 35 então mim ta sussa!

Comentários
-
Aff '-' Nem tenho missão extra, me fod*
-
Pra mim vai ser meio complicado só podendo jogar final de semana, mas vou tentar pelo menos uma. Gastar todas as missões extras...
-
Tá escrito no tópico do fórum que é até a primeira atualização de Março ..
-
O GM falou no vídeo, mas acho que da tempo de pergar.
-
Sim, ela é sazonal, e irá ser removida das plaquetas na primeira atualização de março!
Aproveitem esse período parar "colecionar" as plaquetas necessárias! -
Vale lembrar que quem não tem missão extra, pode adquirir ela no Modo Zumbi 2.0. Ela dropa bastante no mapa catástrofe...
-
Isso já era meio óbvio, mas eu achei que iriam deixar pelo menos uns 3 meses... Mas tá bom, 1 mês já é o suficiente. Espero conseguir ela, e estou ansioso já para a próxima arma xD
-
Vai ficar no mesmo tempo que a barrete eu acho
-
Vi isso e achei um quanto que uma sacanagem.
Um mês é difícil de conseguir todas as plaquetas, se ao menos eles não tivessem zerado elas, eu teria conseguido, mas fui obrigado a pegar uma arma que eu nem queria, para pelo menos não perder minhas plaquetas a toa. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n870944]Sim, ela é sazonal, e irá ser removida das plaquetas na primeira atualização de março!
Aproveitem esse período parar "colecionar" as plaquetas necessárias![/QUOTE]
Se eu tiver muitas missões Extra que dê pra pegar a Kukri Labaredas , e ainda sobrar para completar novamente as plaquetas...
Poderei pegar Outra kukri Labaredas ? ( Ficar Com Duas ) -
Legenndarion escreveu: »Se eu tiver muitas missões Extra que dê pra pegar a Kukri Labaredas , e ainda sobrar para completar novamente as plaquetas...
Poderei pegar Outra kukri Labaredas ? ( Ficar Com Duas )
Sim, poderá resgatar quantas vezes conseguir.