Sobre a missão extra
Eu escolhi vamos dizer 200.000 pontos no modo zumbi, terminei uma sala fiz bem mais que esses 200.000 de pontos, e não aparece nada que completei a missão extra, fica como se eu não tivesse jogado nenhuma sala, queria saber porque está acontecendo isso ?
Comentários
-
Boa tarde, Ninja_xD,
Existe a opção de registrar a missão extra no MZ 1.0 ou no MZ 2.0, será que você está jogando o modo correto? Eu e o [USER="5643742"]BilliMendy[/USER] pegamos todas as nossas plaquetas registrando o MZ 1.0 e jogamos Corrida Mortal, já até pegamos os nossos Kukris...
Aguardo sua resposta para poder repassar esse possível erro. -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n870954]Boa tarde, Ninja_xD,
Existe a opção de registrar a missão extra no MZ 1.0 ou no MZ 2.0, será que você está jogando o modo correto? Eu e o [USER="5643742"]BilliMendy[/USER] pegamos todas as nossas plaquetas registrando o MZ 1.0 e jogamos Corrida Mortal, já até pegamos os nossos Kukris...
Aguardo sua resposta para poder repassar esse possível erro.[/QUOTE]
Então MOD[Sakura] eu escolhi só modo zumbi, quer dizer que é o 1.0, dele ja joguei cratera, teatro e gravitron, desses 3 mapas que joguei só em uma partida que deu certo a missão as outras não contou os pontos, por isso vim aqui pedir ajuda para saber o que está acontecendo -
Então MOD[Sakura] eu escolhi só modo zumbi, quer dizer que é o 1.0, dele ja joguei cratera, teatro e gravitron, desses 3 mapas que joguei só em uma partida que deu certo a missão as outras não contou os pontos, por isso vim aqui pedir ajuda para saber o que está acontecendo
Obrigado pelas informações, irei repassar aos GMs para averiguarem o caso. Quando me derem um posicionamento, volto ao tópico e digo o que pode estar havendo! -
[QUOTE=[MOD]Sakura;n870974]
Obrigado pelas informações, irei repassar aos GMs para averiguarem o caso. Quando me derem um posicionamento, volto ao tópico e digo o que pode estar havendo![/QUOTE]
OK, Obrigado ! -
OK, Obrigado !
Eles pediram para que você abra um ticket e mostre prints deste problema, para que possam reproduzir o erro e consertá-lo.
Desde já, obrigado pela ajuda!