1 dia de ranqueada!
Estava defendendo nosso anticheat hoje de manhã, mas acho que não tem jeito com esses hackers. fui jogar agora a pouco e me deparei com esse hacker. fiquei mas impressionado com oque ele escrevia

Cuidado quando for jogar, pra não pegar um hacker e perde ranque como eu, isso estressa!

Cuidado quando for jogar, pra não pegar um hacker e perde ranque como eu, isso estressa!
Comentários
-
Temos que ter em mente de que isto é um jogo gratuito e que sempre terá hackers. Mas temos de admitir que este Anti-Cheat esta muito melhor do que o antigo, eu peguei um também ontem, e depois dele não apareceu mais nenhum.
-
Eu nem queria fazer a MD10 agora, e dependendo da arma que forem dar no Evento Mensal eu nem vou fazer mesmo, é sempre bom deixar para os últimos dias de temporada, por que dai não precisamos nos preocupar em manter o Rank. -
Peguei ouro 2 no pd, agora vo joga ce
-
salvicaraiu escreveu: »Peguei ouro 2 no pd, agora vo joga ce
-
Cara , nunca , nenhum Anti-virus vai acabar com os Hacks , a unica coisa que eles vão fazer e diminuir os Hackers por algum tempo ...
Unica forma , onde conseguir tem um controle bom dos Hackers , seria limitação de conta , fazendo que quando alguém fosse criar uma nova conta , teria que confirma a conta via numero telefônico . -
vandinhouuo escreveu: »Cara , nunca , nenhum Anti-virus vai acabar com os Hacks , a unica coisa que eles vão fazer e diminuir os Hackers por algum tempo ...
Unica forma , onde conseguir tem um controle bom dos Hackers , seria limitação de conta , fazendo que quando alguém fosse criar uma nova conta , teria que confirma a conta via numero telefônico .
Isso sim e uma boa idéia -
Hoje finalmente eu cheguei ao entendimento de que a culpa não é do jogo.
Até burlar o BAN de PC eles conseguiram. -
pra q tampa o nome do rak ?
Deixa pra todos ver o lixo e a sua companhia toma ban juntos -
pra q tampa o nome do rak ?
Deixa pra todos ver o lixo e a sua companhia toma ban juntos
Porque as regras do fórum não permitem denegrir publicamente a imagem de qualquer jogador.
Concordando ou não temos que cumprir as regras para continuar frequentando e mantendo o fórum como um lugar tranquilo.
O jogador já deve ter sido reportado e receberá sua devida punição.