Que mapa dhr em z8
Vcs me fazem um mapa bom, legal dmais ok mas ai vc vai jogar no mapa e fica tocando samba mano samba serio namoral vai ranked tiraram mexico e colocaram samba serio ?
Só pq o negocio é de carnaval toca samba ? entao pq o mexico n tocava musica ? tira essa musica n da pra ouvir nada
Por acaso o mapa reveillon toca musica ? isso é jogo de tiro nao jogo de dança ou pelo menos coloca a opçao pra tirar esse inferno de musica isso irrita
to aqui pra dar tiro nao pra dançar samba se eu quisesse dançar samba eu ia no carnaval mas nao odeio isso principalmente essa musica novamente isso é um jogo de TIRO (TIROOOOO) Nao é removido nao é removido dnv entenderam ? AGR ME DIZ PQ TEM UM SINO NO MAPA QUE SOM IRRITANTE VELHO SE EU QUISESSE OUVIR SINO EU IA PRA IGREJA VLW AGR ARRUMA ISSO PQ CERTEZA COMO TU VAI JOGAR UMA RANKED COM ESSE PORCARIA DE MUSICA TOCANDO NAMORAL MAPA TINHA TUDO PRA SER BOM MAS NAO INVENTARAM DE COLOCAR MUSICA E SINO VELHO COMO ASSIM QUERO OUVIR SOM DE BALA, BOMBA, FLASH, FUMAÇA MAS NAO SINO E SAMBA NAMORAL QUEM TEVE A BRILHANTE IDEIA DE COLOCAR ESSES SONS DEMITE PELO AMOR DE DEUS ESSA PESSOA NAO TEM NOÇAO DOQ É UM JOGO DE FPS COMO VOU OUVIR OS PAÇOS COM SAMBAAAA TOCANDO OU O SINOO TOCANDO PENSA UM POUCO PELO AMOR DE DEUS OBRIGADO BOM DIA
Só pq o negocio é de carnaval toca samba ? entao pq o mexico n tocava musica ? tira essa musica n da pra ouvir nada
Por acaso o mapa reveillon toca musica ? isso é jogo de tiro nao jogo de dança ou pelo menos coloca a opçao pra tirar esse inferno de musica isso irrita
to aqui pra dar tiro nao pra dançar samba se eu quisesse dançar samba eu ia no carnaval mas nao odeio isso principalmente essa musica novamente isso é um jogo de TIRO (TIROOOOO) Nao é removido nao é removido dnv entenderam ? AGR ME DIZ PQ TEM UM SINO NO MAPA QUE SOM IRRITANTE VELHO SE EU QUISESSE OUVIR SINO EU IA PRA IGREJA VLW AGR ARRUMA ISSO PQ CERTEZA COMO TU VAI JOGAR UMA RANKED COM ESSE PORCARIA DE MUSICA TOCANDO NAMORAL MAPA TINHA TUDO PRA SER BOM MAS NAO INVENTARAM DE COLOCAR MUSICA E SINO VELHO COMO ASSIM QUERO OUVIR SOM DE BALA, BOMBA, FLASH, FUMAÇA MAS NAO SINO E SAMBA NAMORAL QUEM TEVE A BRILHANTE IDEIA DE COLOCAR ESSES SONS DEMITE PELO AMOR DE DEUS ESSA PESSOA NAO TEM NOÇAO DOQ É UM JOGO DE FPS COMO VOU OUVIR OS PAÇOS COM SAMBAAAA TOCANDO OU O SINOO TOCANDO PENSA UM POUCO PELO AMOR DE DEUS OBRIGADO BOM DIA
Comentários
-
Só por que o jogo é de tiro não pode haver musica nele? Não é assim não cara.
A ideia de colocar sons no mapa é muito boa, apenas não foi bem trabalhada, creio que se abaixarem um pouco mais o som dela já vai dar para jogar tranquilamente. E eu aconselho a ir se acostumando, por daqui a pouco vamos ter bastantes mapas com sons. Assim como o Viúva 2.0 e o Navio 2.0 já possuem. -
Só por que o jogo é de tiro não pode haver musica nele? Não é assim não cara.
A ideia de colocar sons no mapa é muito boa, apenas não foi bem trabalhada, creio que se abaixarem um pouco mais o som dela já vai dar para jogar tranquilamente. E eu aconselho a ir se acostumando, por daqui a pouco vamos ter bastantes mapas com sons. Assim como o Viúva 2.0 e o Navio 2.0 já possuem.
Já começa por ai o som ta mais alto que tudo n tem como se concentrar com essa musica horrivel tocando se for deixar isso coloque uma opçao pra deixar ou tirar a musica pq certeza que vc só defendeu por ser puxa saco sem mais logue ai no crossfire e pergunte ou faça aqui no forum msm uma enquete se a musica piorou ou melhorou a jogabilidade isso sim é oq conta J-O-G-A-B-I-L-I-D-A-D-E Me diz vc ta la concentrado tentando jogar ranked e do nada entra num mapa tocando samba e barulhos de sino e ainda uma voz no meio do mapa falando SAMBA a cada 5 segundos praticamente isso apenas piorou o jogo -
Patrick6888 escreveu: »Me diz ai vc já viu algum personagem de algum jogo de musica dançando com uma ak47 ?
Já começa por ai o som ta mais alto que tudo n tem como se concentrar com essa musica horrivel tocando se for deixar isso coloque uma opçao pra deixar ou tirar a musica pq certeza que vc só defendeu por ser puxa saco sem mais logue ai no crossfire e pergunte ou faça aqui no forum msm uma enquete se a musica piorou ou melhorou a jogabilidade isso sim é oq conta J-O-G-A-B-I-L-I-D-A-D-E Me diz vc ta la concentrado tentando jogar ranked e do nada entra num mapa tocando samba e barulhos de sino e ainda uma voz no meio do mapa falando SAMBA a cada 5 segundos praticamente isso apenas piorou o jogo
Não sou puxa saco, inclusive sou um membro bem ''reclamão'' aqui.
E sim, para a sua pergunta boba eu já vi sim um personagem dançando com uma AK 47 em um jogo, e o jogo é muito famoso.
E te garanto de que esta musica não ficara do jeito que está, com certeza irão abaixar o som, nisso eu concordo e já falei ai encima (Não deve ter lido)... E em um mapa de um jogo, não precisamos apenas de elementos básicos para jogar, precisamos de um mapa bastante vivo para deixar o jogo mais atraente e bonito. Você está estressadinho pelo barulho alto, mas garanto que quando corrigirem o som ele não vai lhe atrapalhar nem um pouco no seu joguinho. -
Isso só torna o jogo mais real meu amigo.
O mapa foi dedicado especialmente para o nosso país;e a música,dança,fazem parte dessa realidade.
São barulhos ambientes,que estava faltando no crossfire,achei que veio pra melhorar e dar um toque de "realidade" ao jogo. -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n871074]Isso só torna o jogo mais real meu amigo.
O mapa foi dedicado especialmente para o nosso país;e a música,dança,fazem parte dessa realidade.
São barulhos ambientes,que estava faltando no crossfire,achei que veio pra melhorar e dar um toque de "realidade" ao jogo. -
Patrick6888 escreveu: »Primeiramente nao sou teu amigo entao baixa a bola segundo vc ta no meio de um tiroteio Global risk contra terrorista A ULTIMA COISA QUE VC VAI OUVIR É MUSICA ENTAO NAO TORNA O JOGO MAIS REAL
Você tem 4 anos ou 5 ?
Vem querer chingar todo mundo aqui já vai receber o que merece,ser insignificante.
A maioria dos jogos existem sons externos e ambientes,crossfire não é um retrocesso precisamos avançar desconhecido.
~Jean -
**** esse cara só sabe reclamar mds, estão certos em relação ao som fica ainda melhor da mais vida ao jogo como viuva e navio 2.0 ficaram bons com sons ambientes.
e você patrick6888, acho que é melhor vc abaixar um pouco a bola ae man, se não gostou da musica que esta la so abaixar o som do jogo, o mapa está bom do jeito que está só deve abaixar um pouco o volume que fica GG, E mais uma coisa, achava que as férias dos kid tinham acabado, mais vejo que ja tem uns revoltados aki, acho que n tomou o leitinho dele.
falei msm se n gostou rala. -
Boa tarde soldados!
Como o mapa foi criado desta maneira, vamos esperar um maior feedback da comunidade em relação isto. O que para uns atrapalha, para outros poder ser uma questão de tática ter o som no mapa.
Vamos respeitar as opiniões e principalmente uns aos outros. Por favor, não nos obriguem a encerrar o tópico por quebra de regras. -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n871196]
Uma pergunta,
Você tem 4 anos ou 5 ?
Vem querer chingar todo mundo aqui já vai receber o que merece,ser insignificante.
A maioria dos jogos existem sons externos e ambientes,crossfire não é um retrocesso precisamos avançar desconhecido.
~Jean -
mano concordo com vc cara q som irritante fica repetindo tempo todo 'samba' só é muito irritante toda vez q vc for jogar o mapa tem a porr... samba... ficou uma bosta.
-
Bom eu achei legal colocarem uma música no mapa, mais isso no casual, mas já que colocaram na partida ranqueadas que é competitivo, deveria ser criado um botão/opção de desligar a música.;)
-
mapa muito bom;) , oque não deveria de ter no competitivo era a musica só isso, caso alcontrario , está ótimo.
-
Só vim ler os comentários do mapa SAMBA.... que por sinal é bem tosco. flws...
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n871074]Isso só torna o jogo mais real meu amigo.
São barulhos ambientes,que estava faltando no crossfire,achei que veio pra melhorar e dar um toque de "realidade" ao jogo.
Como música e dança fossem parte só da cultura brasileira, em todo lugar tem música e dança kkkkk todo o mundo gosta disso. Justificam o fato de ter música no mapa com um esteriótipo ridículo, sendo que a música está muito alta e está incomodando muita gente.