MM Server Connection Failed
Estou com problemas de Error ao Conectar-se com o Servidor Host,des do inicio do Evento Ostentação por 1 Dia.
Começou exatamente as 15:00,Eu não conseguia completar nenhuma partida,pois sempre travava a sala e eu caia.
Só que fui Logar agora as 17:30,e não consigo conectar a nenhum Servidor,pois aparece a Mensagem'' MM Server Connection Failed''
Alguém poderia me AJUDAR?
Começou exatamente as 15:00,Eu não conseguia completar nenhuma partida,pois sempre travava a sala e eu caia.
Só que fui Logar agora as 17:30,e não consigo conectar a nenhum Servidor,pois aparece a Mensagem'' MM Server Connection Failed''
Alguém poderia me AJUDAR?
Comentários
-
Olá,
Dê uma olhada nestes guias:
[FONT="]MM SERVER CONNECTION FAILED[/FONT]
[FONT="]Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3[/FONT]
[FONT="]Erro ao conectar-se ao Servidor Host[/FONT]
Todos estão relacionados a problemas de conexão, você pode solucionar seu problema através deles. Boa sorte! -
Olá! Como vai ?
Siga os procedimentos passados pelo membro do fórum acima, e veja se o problema continua a persistir.
Lembrando de que, este erro geralmente está relacionado a problemas de internet portanto, a reinstalação do jogo pode não funcionar. -
Olá,
Dê uma olhada nestes guias:
[FONT="]MM SERVER CONNECTION FAILED[/FONT]
[FONT="]Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3[/FONT]
[FONT="]Erro ao conectar-se ao Servidor Host[/FONT]
Todos estão relacionados a problemas de conexão, você pode solucionar seu problema através deles. Boa sorte!
Deu certo mano,Muito obrigado -
Obrigada Tom, por ajudar o membro.
Prefixo alterado para resolvido.