Mostre-nos tua arte!
Hello Guys!!
Será que temos muitos desenhistas aqui no fórum!?
Pois então, criei esse tópico com o intuito de compartilharmos o que sabemos fazer de melhor, desenhar! E o que me inspirou a fazê-lo foi o Tópico da Dennaly (que aliás parabéns pelo teu talento moça @dennaly!) Nesse tópico vale qualquer tipo de desenho, desde que dentro das regras do fórum, e servirá para troca de dicas, técnicas, etc, além de claro mostrar seus desenhos para todos.
Topa participar? Basta colocar seus desenhos na parede, vem comigo!
E para começar eu vou colocar alguns dos meus,
Pois então, quais serão os próximos?
Estou curioso para ver os de vocês!
Será que temos muitos desenhistas aqui no fórum!?
Pois então, criei esse tópico com o intuito de compartilharmos o que sabemos fazer de melhor, desenhar! E o que me inspirou a fazê-lo foi o Tópico da Dennaly (que aliás parabéns pelo teu talento moça @dennaly!) Nesse tópico vale qualquer tipo de desenho, desde que dentro das regras do fórum, e servirá para troca de dicas, técnicas, etc, além de claro mostrar seus desenhos para todos.
Topa participar? Basta colocar seus desenhos na parede, vem comigo!
E para começar eu vou colocar alguns dos meus,
Pois então, quais serão os próximos?
Estou curioso para ver os de vocês!
Comentários
-
-
Nossa, que desenhos lindos, mandou muito bem, show, eu postaria mas sou uma perdição nisso.
-
Desenha PAKAS Vei! :eek:
-
Desenhos maravilhosos, sério. ♥
Você fez algum curso ou desenvolveu essa técnica sozinho? -
touka ?
Não, não é a touka , apesar de parecer com ela.Ozzy_OsbourN escreveu: »Nossa, que desenhos lindos, mandou muito bem, show, eu postaria mas sou uma perdição nisso.
Sem desculpas, o intuito do tópico não é julgar, todos começam de algum lugar. Então vem e AMOSTRA!!Desenha PAKAS Vei! :eek:
Obrigado!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n871663]Desenhos maravilhosos, sério. ♥
Você fez algum curso ou desenvolveu essa técnica sozinho?[/QUOTE]
Own ♥
Não, eu nunca fiz algum tipo de curso na área. Desde pequenino eu curto desenhar.
Pretendo e quero fazer cursos na área aliás, para aprimorar minhas técnicas e aprender a colori-los devidamente rsrsr. (Não sei pintar =p)
__________________________________________________ __________________________________________________ __________
Cadê os desenhos de vocês?! -
Invejo pessoas que tem essa capacidade imensa de desenhar lindo desse jeito, só queria ter um pouco de talento para isso </3!
Desenhos lindos cara, parabéns. -
Adoraria ter tempo para desenhar artes cotidianas... Melhor continuar com minhas plantas residenciais aqui..Muito bom seu trabalho! Parabens!
-
Mano queria ter esse don de desenho, e muito dahora ficaram muito lindos.;)
-
Minha não é bem uma arte, por que eu não crio um desenho original, eu gosto de pesquisar desenhos na net e tentar fazer o mais parecido possível, vou deixar alguns aqui.
-
Bacana desenhos lindos,parabens amigo
-
Olha parabéns, os desenhos estão muito lindos.
Você daria um trabalho e tanto para os demais concorrentes no evento " Na ponta do Lápis". -
UserDrogada1 escreveu: »Invejo pessoas que tem essa capacidade imensa de desenhar lindo desse jeito, só queria ter um pouco de talento para isso </3!
Desenhos lindos cara, parabéns.
Você tem, só não descobriu ainda!Adoraria ter tempo para desenhar artes cotidianas... Melhor continuar com minhas plantas residenciais aqui..Muito bom seu trabalho! Parabens!
Arquiteto?!salvicaraiu escreveu: »Mano queria ter esse don de desenho, e muito dahora ficaram muito lindos.;)
<3dedodechumbo escreveu: »Minha não é bem uma arte, por que eu não crio um desenho original, eu gosto de pesquisar desenhos na net e tentar fazer o mais parecido possível, vou deixar alguns aqui.
MONTE IMAGEM MARAVILHOSA AQUI
Eu gosto de reproduzir desenhos também, só que as vezes acaba saindo diferente. Bons resultados, mas diferente.
Você desenha muito, e é sim uma arte. Parabéns!
Tô apaixonado por você!Bacana desenhos lindos,parabens amigo
<3
E cadê os teus?
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n872476]Olha parabéns, os desenhos estão muito lindos.
Você daria um trabalho e tanto para os demais concorrentes no evento " Na ponta do Lápis".[/QUOTE]
Sei não hein, lá tem muita gente talentosa! -
Você tem, só não descobriu ainda!
Arquiteto?!
<3
Eu gosto de reproduzir desenhos também, só que as vezes acaba saindo diferente. Bons resultados, mas diferente.
Você desenha muito, e é sim uma arte. Parabéns!
Tô apaixonado por você!
<3
E cadê os teus?
Sei não hein, lá tem muita gente talentosa! -
Os meus :cool:
-
Nossa são muito lindos , Daqui alguns dias vou postar meus desenhos aqui parei de desenhar tem alguns anos mais vou voltar so por causa do post . parabéns pela as arte PARA TODOS .