Ostentação por 1 dia? Não recebo nada!
Por favor, gostaria de saber se vou receber os itens do evento. Joguei nos horarios corretos e várias salas, mas não ganhei nem se quer o vento da arma vip no báu. Seria algo com minha conta ou demora?
Comentários
-
Calma amigo,
Os itens serão entregues 24 Horas após ter completado o evento.
~Jean -
ola completei o evento porem nao recebi o premio dia 9 de fevereiro no horario indicado por que
-
JeaNN escreveu:[JeaNN;n871179]Calma amigo,
Os itens serão entregues 24 Horas após ter completado o evento.
~Jean
mais tipo eu não completei o evento eu quero saber se eu logar agora no jogo eu ganho o CARTÃO POSTAL e o SPRAYalifyaugusto escreveu: »ola completei o evento porem nao recebi o premio dia 9 de fevereiro no horario indicado por que
alifyaugusto como a z8 disse no POST do evento os prêmios serão entregues dentro de 24hrs após o evento ser completo. -
Thyaguinho13 escreveu: »
alifyaugusto como a z8 disse no POST do evento os prêmios serão entregues dentro de 24hrs após o evento ser completo. -
Olá! Como vai ?
Como o usuário acima já disse, os itens serão entregues em até 24 horas então, tenham calma e aguardem seus itens chegarem.
Lembrando de que, caso o item não caia em suas respectivas contas, favor, submeter um ticket no suporte ao jogador e informar o ocorrido.