Sugestão nova arma - Bazar de Pontos.
Depois de muito tempo sem criar um tópico,estou aqui novamente,falando sobre um assunto que me chamou a atenção.
A Ausência de atualizações com itens ou armas no mercado de AP está evidente desde julho de 2014 se não estou enganado.
Trago uma sugestão de nova arma com sua skin logo abaixo:
BARRET M82A1-BLUE CRYSTAL
Deixem a vossa opinião
~Jean
A Ausência de atualizações com itens ou armas no mercado de AP está evidente desde julho de 2014 se não estou enganado.
Trago uma sugestão de nova arma com sua skin logo abaixo:
BARRET M82A1-BLUE CRYSTAL
Deixem a vossa opinião
~Jean
Comentários
-
Eu gostaria que tivessem umas armas mais realistas lá, acho essas armas de "cristal" muito bizarras, não consigo jogar com nenhuma delas..
-
Eu gostaria que tivessem umas armas mais realistas lá, acho essas armas de "cristal" muito bizarras, não consigo jogar com nenhuma delas..
Se bem que a maioria das armas do crossfire não é nada realista haha
Mas acho bacana a diversidade.
~Jean -
JeaNN escreveu:[JeaNN;n871232]
Verdade,
Se bem que a maioria das armas do crossfire não é nada realista haha
Mas acho bacana a diversidade.
~Jean
Isso é verdade ****, tem muitas armas com skins nada realistas.. Realmente quanto mais variedade, melhor.
Sua sugestão é muito boa, pra quem gosta das armas crystal seria muito bom ter uma Barret lá. -
Esses dias eu estava pensando como seria o jogo se existisse uma barret de ap e olha, ai esta ela ****. Acho a ideia muito boa!
-
Ótima sugestão, gostei heuhue.
-
Foi você quem fez isso? Porque se foi, então meus parabéns, ela ficou igual as outras.
Eu acho que essa loja de AP deveria ter armas diferentes que não fossem as Cristais, porque além de serem feias, pelo menos para mim não vale a pena.
Eu achava que elas poderiam ser boas para os novatos, mas eles ganham mais vantagem do que eu que jogo isso desde sempre.
Mas uma boa sugestão... -
Já pensou ? Seria uma boa , pois muitos gostam de barret , porem poucos tem ela ...
-
barret de ap naooo... outras sim
-
SniperHell escreveu: »Foi você quem fez isso? Porque se foi, então meus parabéns, ela ficou igual as outras.
Eu acho que essa loja de AP deveria ter armas diferentes que não fossem as Cristais, porque além de serem feias, pelo menos para mim não vale a pena.
Eu achava que elas poderiam ser boas para os novatos, mas eles ganham mais vantagem do que eu que jogo isso desde sempre.
Mas uma boa sugestão...
Não achei quem fez,mas demorei achar essa skin haha. -
barret de ap naooo... outras sim
Alguma outra sugestão?
Seria muito bem-vinda
~Jean -
Gostei da sua sugestão, apenas não iria dar mais pra jogar modo sniper HUAHAUHAUA pessoal varando tudo !
mais parabéns pela sugestão. -
oloco, gastaria todo meu ap nela
-
-
Ótima sugestão, seria uma boa uma armas diferentes no ap.
-
Seria bacana, principalmente se tivesse outras armas além da barrett ..
-
Gostei da sua sugestão, apenas não iria dar mais pra jogar modo sniper HUAHAUHAUA pessoal varando tudo !
mais parabéns pela sugestão. -
Seria bem diferente uma barret de AP , eu já imaginava como ela seria se tivesse uma versão no bazar de pontos.
• Ficou bem legal, quem sabe um dia. -
Eu particularmente não curto muito esse tipo de skin com transparência. -
Bela sugestão, acredito que muitos players utilizariam por algumas horas!
-
haha Barret é monstra, eu torraria alguns AP para ter alguns dias de brincadeira com ela! Esperamos ansiosos pela sua chegada
-
Altas Varadas!
-
Legal a barret cystal, mais podia ser de outra cor pra variar. >)
-
Acho que essas armas crystal caiu muito em termo de popularidade, no começo do jogo, muita gente usava, agora que o CF cresceu, temos muito arma de skin, arma vip, cupom etc, não vejo muito gente gastando seus AP pra compra ela " Diariamente " , eu por exemplo, comprei a DE crystal por 30 dias, pra gasta meus AP e ainda tem 10k de AP, mas eu compraria a barrett
-
Sou meio suspeito pra opinar, mas vamos lá: seria um atrativo a mais em um campo do jogo tão desassistido, caberia essa e outras opções e sugestões, claro. Mas, particularmente não gosto de nenhuma sniper do CF por causa "daquela" guinadinha para o lado quando se dá um tiro e justamente a Barret é a pior de todas, muitíssimo lenta, além disso, reconheço, sou péssimo com as sniper. A melhor sniper de todos os jogos de FPS pra mim é a COBRA de um game extinto chamado Red Crucible 2. 99% de precisão, praticamente nenhum recoil e sequencia de 20 tiros (se não me engano) sem a guinadinha para o lado. Se alguém tiver a curiosidade da pra constatar no you-tub! Por favor, galera, não estou criticando a ideia que muito boa, diga-se de passagem!