Reclamação
z8 como q voces quer e mata no CIS das Hanqueadas ja nao tem respau mais 2 segundos pra renace meu desu ne ass nao da pq os mlk fica camperado no respa as vc espera 2 segundos e ja nace morrendo mais 2 segundo e morre dnv mds nao da tem q tira os 2 segundos e coloca 0.
Comentários
-
Salsicha ou Linguiça ? Quando tinha o respawn de 2 segundos se eu não me engano vocês reclamavam q meu deus , agr que tiraram vocês continuam reclamando , nunca estão satisfeitos ..
-
Olá!
A redução do tempo de respawn era uma solicitação já bastante antiga da comunidade. -
Eu estou falando dos segundos pra renace nao acho nessesario ter segundos porque os 2 segundos atrapalha vc a mata pq vcdemora nace aimda vc morre porque nao tem respau respau e uma coisa boa mais os 2 segundos pra renace atrapalha de mais tem q ser 0 segundos
-
Acho que entendi, mas se for reduzir o tempo de respawn vai ficar muito zoado .. vai ser muito mais rápido pro cara parado camperando matar , pq o cara vai ficar nascendo na frente dele a cada "0 segundos" .. tá bom do jeito que tá .