Ak cromado
Olá soldados, com o passar do tempo, eu fiquei com essa dúvida. Que tal colocar de beneficio na ak cromado Mais 2 balas em todos os rifles? Eu nunca entendi, a M4A1-DIAMANTE por exemplo, é mais barata e mesmo assim da esse beneficio...
Comentários
-
Creio que na época que começaram a fazer as VIP's eles tinham muito em mente de trazer sempre menos benefícios a quem comprava a VIP mais barata, mas com o tempo foram relaxando e tem VIP's de 95K hoje em dia que dão o mesmo das de 140. Eu gostaria muito que colocassem as 2+ balas extras na Cromado, já que não estão mais focando nisso.
-
Olá soldados, com o passar do tempo, eu fiquei com essa dúvida. Que tal colocar de beneficio na ak cromado Mais 2 balas em todos os rifles? Eu nunca entendi, a M4A1-DIAMANTE por exemplo, é mais barata e mesmo assim da esse beneficio...
Mas se você presta atenção somente as M4A1 VIP's dão balas a mais nenhuma AK VIP tem esse beneficio de ( adicionar balas extra para rifles ), ou seja somente as M4A1 VIP tem esse beneficio. -
Sim podiam colocar mesmo pq elas tem o mesmo preço e podia dar 2 balas a mais igual a M4A1 VIP`s.