indignado
Ola pessoal do cross, venho pra reclama que tive minha conta bloqueada, com vcs alegando que eu usei programa ilegal, mas isso é mentira eu não sei nem formatar computador menos ainda faze essas coisas, e também meu caráter em jogo não é assim eu não vejo vitória na trapaça, adorei o cross, antes eu jogava [Removido], mas depois do cross eu parei. estou indignado pq vcs não derão nenhum aviso, aquela conta eu zelava eu cuidava eu guardava recompensas tava juntando zp pra compra vip, outra coisa as coisas não são baratas vcs não podem fazer isso com as pessoas doiii d++ isso é virtual mas tem consequências reais. então é isso minha conta era Ramonelix agora criei Ramoonelixs Peço pelo amor da descencia não banam essa conta nova, só kero ter um mundo virtual por tempos ter uma conta grande nem que leve anos, mas parem com a injustiça. estou dando outro voto de confiança pro cross, espero que vcs zelem isso e outras pessoas que são banidas injustamente, obr pela tenção. não firão as pessoas já tem gente d++ fazendo isso ( eu vii um vídeo de um garoto no youtube que ele dizia que pagava pra ter a conta de volta pra vcs verem o quanto isso fere, ele keria paga por uma coisa que já era dele ) me perdoem mas o que esta acontecendo é roubo virtual pq as coisas não podem acontecer assim do nada provem o motivo da minha conta ser banida. portanto é só, espero resposta pois o caráter esta em jogo.
Comentários
-
Boa tarde soldado!
O fórum não é o local adequado para este tipo de discusão. Caso tenha alguma dúvida sobre o banimento da sua conta, abra um ticket no suporte solicitando informações.
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.