Erro no Login do site.

Eu logo, mesmo assim fica a opção entrar lá em cima, não mostra o meu usuário, mas dá pra acessar o fórum, e diversas coisas, mas não dá pra conferir o andamento dos eventos pelo site, me ajudem.
Obs: Já troquei de navegador, e etc.

http://imgur.com/q0GDDiS.png

Help-me!!!
Help-me, UP!!!!!!
Descobri que o erro está na minha conta, não consigo logar de nenhum dispositivo, inclusive, móvel!!
Me ajudem, nao quero perder o evento mensal cara, cade os moderadores? SÃo pra enfeite?
up!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

• Olá! Como vai ?

​Caso você consiga entrar no jogo para completar o que se pede no evento mensal, você não irá perder o mesmo. E não, os moderadores não são pra enfeite, basta apenas ter paciência que logo iremos te ajudar com qualquer problema que tenha.

​Enfim, quanto a seu problema ao checar o progresso do evento mensal, verifique se o seu navegador está atualizado, veja se não há quaisquer vírus/malwares que estejam em sua máquina e também aconselho a limpeza do cache do navegador.

Espero o resultado.
  • Resolveu não parceiro, acho que o problema é na conta, não tem outro jeito pra mim ver o progresso não? Estou mais perdido que cego no meio do tiroteio!.
    Certamente isso não vai chegar até um GM, e via ticket é meio difícil ele responder questões que nem nas opções tá, você pode me dar uma "luz"? Perdão criticar vocês, mas estava nervoso pois estou há anos no Crossfire e esse é o primeiro erro que me aparece! Abraços.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n871636]Olá! Como vai ?

​Caso você consiga entrar no jogo para completar o que se pede no evento mensal, você não irá perder o mesmo. E não, os moderadores não são pra enfeite, basta apenas ter paciência que logo iremos te ajudar com qualquer problema que tenha.

​Enfim, quanto a seu problema ao checar o progresso do evento mensal, verifique se o seu navegador está atualizado, veja se não há quaisquer vírus/malwares que estejam em sua máquina e também aconselho a limpeza do cache do navegador.

Espero o resultado.

[/QUOTE]

Consegui ver, limpei o cache do Google Chrome e entrei pelo Firefox e foi, muito obrigado mesmo, serei eternamente grato, conte comigo para o que precisar, que Deus te abençoe, Obrigado! <3
  • Fico feliz que tenha resolvido seu problema.
    Problema resolvido, prefixo alterado.