nao consigo log

quando vo logar no cross fire nao consigo eu aperto em Enter ai fica ali mesmo nao entrar no servidor depois de um tempo aparece uma msg de servidorcheio tente novamente e toda hr isso,como vo fazer o evento?

Comentários

• krl alg responde essa merda de tópico, poha não tem nenhum atendimento nesse fórum não? os cara so olha e nao responde,quero jogar mais nao consigo logar,da servidor cheio tente mais tarde. ta desde ontem isso,alg me ajuda na moral.
  • ​Olá! Como vai ?

​Você criou o tópico em área errada, algo que é pratico de punição no fórum por isto, não há necessidade alguma em ficar tão estressado assim. ;)

​Referente ao seu problema, o mesmo pode estar diretamente envolvido com sua conexão com a internet. Para tentar resolve-lo, dê uma passada no guia que irei deixar logo abaixo e veja se o problema continua a persistir:
    Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3

​Você também pode verificar se o seu computador não está com problemas na inicialização, fazendo com que demore mais que o normal para se conectar aos nossos servidores, para isso, veja se não há programas abertos em segundo plano e programas de terceiros entrando em conflito com o seu jogo.

​Também veja se não há vírus, malwares e arquivos mal intencionados em sua máquina, para esta tarefa, recomento a utilização do MalwareBytes.

​Enfim, espero o resultado para que possamos continuar.

​Tópico movido para a área correta.