Your client is invalid version Re-install the latest version game client do CF AL
Boa Noite rapaziada me ajuda nesse probleminha pela morde deus
Your client is invalid version Re-install the latest version game client do CF AL
á verção que está meu jogo (DETALHE BAIXEI O SETUP HOJE DO JOGO INSTALEI E DEU NISSO)
[VERSION]
LatestVersion = 5186
MinimalVersion= 5160
OwnVersion = 10
á verção que está meu jogo (DETALHE BAIXEI O SETUP HOJE DO JOGO INSTALEI E DEU NISSO)
[VERSION]
LatestVersion = 5186
MinimalVersion= 5160
OwnVersion = 10
Comentários
-
estou com mesmo erro,a 2 dias .
-
-
ivanov2018 escreveu: »boa noite rapaziada me ajuda nesse probleminha pela morde deus
your client is invalid version re-install the latest version game client do cf al
á verção que está meu jogo (detalhe baixei o setup hoje do jogo instalei e deu nisso)
[version]
latestversion = 5186
minimalversion= 5160
ownversion = 10
mesmo problema tbm ajuda por favor quero voltar a jogar -
Boa noite, [USER="13865810"]ivanov2018[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/164/32/crossfire-patcher-v9--your-client-is-invalid-version
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo. -
ivanov2018 escreveu: »boa noite rapaziada me ajuda nesse probleminha pela morde deus
your client is invalid version re-install the latest version game client do cf al
á verção que está meu jogo (detalhe baixei o setup hoje do jogo instalei e deu nisso)
[version]
latestversion = 5186
minimalversion= 5160
ownversion = 10
algum mod ajuda agente ou estÁ dificil? -
Boa noite, [USER="13865810"]ivanov2018[/USER].
Siga os passos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/164/32/crossfire-patcher-v9--your-client-is-invalid-version
Após realizar os passos do guia acima venha informar o resultado.
Fico no aguardo.
Tudo bom amigo fiz os procedimentos e nada adiantou,estou muito aflito pois quero jogar gravar más não consigo -
ivanov2018 escreveu: »
Tudo bom amigo fiz os procedimentos e nada adiantou,estou muito aflito pois quero jogar gravar más não consigo
Entendi...
Por favor, siga os passos do guia abaixo e volte informando o resultado. Aguardo. -
Fico só olhando. resolvo tentar voltar a jogar e acontece o mesmo erro. baixando do próprio site. rapaz, é um erro atrás do outro. acho que irei continuar sem jogar mesmo. nem a própria Publisher coloca os arquivos corretos para download.
-
Bom dia, soldados.
Estranho, pois o arquivo version.ini está correto.
Experimentou colocar o arquivo para somente leitura, como o guia ensina?
Faça o download em algum link alternativo e/ou apague o cache do navegador e tente fazer o download novamente.
Desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus.
Caso o problema não seja solucionado, experimente baixar o jogo em partes e/ou na casa de um colega.
Informe resultados! -
Entendi...
Por favor, siga os passos do guia abaixo e volte informando o resultado. Aguardo.
obg pela ajuda Maurinho.
tem outro erro agora o File IS Changed : w[2007] l [0]
rez/rf002.rez ajude - mim