Pedir ajuda
Sobre o evento Aniversário CF 5 anos, desde hoje (10/02), joguei de meio-dia até umas oito horas da noite de hoje. Porém a página de evento não atualiza e assim não contam os kills e vitórias. Esta acontecendo igual ao evento que teve esses dias passados; já esta ficando chato isso. :''( Como faço pra receber as caixas sendo que não contabiliza ?? Assim não da.
http://imgur.com/a/JD7DS
http://imgur.com/a/JD7DS
Comentários
-
Boa madrugada, soldado.
A página de perfil é atualizada a cada 2 horas, então acaba demorando um pouco para que as informações sobre o evento sejam atualizadas. No mais, tenha paciência e aguarde que assim que o site atualizar os prêmios serão entregues.
Até mais. -
Aí que está o problema! Estou com o mesmo problema dele... Já joguei diversas partidas no mapa Salvador, acho que umas 4 ou 5 no mapa Favela e mesmo assim não atualiza!!! Estou aguardando desde 17h o site atualizar, entrei várias vezes e nada. Espero que resolvam, pois o evento está muito bom!! Apesar do problema, a equipe Z8 Games está de parabéns pelo evento!!
-
Estou com o mesmo problema !!
-
Boa tarde, soldados.
A equipe já está ciente do ocorrido, nos resta aguardar.
Desculpe pelo inconviniente! -
Aí que está o problema! Estou com o mesmo problema dele... Já joguei diversas partidas no mapa Salvador, acho que umas 4 ou 5 no mapa Favela e mesmo assim não atualiza!!! Estou aguardando desde 17h o site atualizar, entrei várias vezes e nada. Espero que resolvam, pois o evento está muito bom!! Apesar do problema, a equipe Z8 Games está de parabéns pelo evento!!
Exatamente. Tudo bem pode ocorrer de demorar para atualizar, porém demorar mais de 1 Dia, desde ontem 10/02; ai é tenso. Mas como ja fomos informados que eles estão cientes só nos resta esperar mesmo, espero que consigam resolvam ;=; -
Atualização atualizada sobre o evento 5 anos CrossFire
18h37 - 11/02/2017: O evento foi verificado e parece que o problema foi resolvido. Os jogadores deverão estar recebendo os prêmios com o tempo.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n872256]Atualização atualizada sobre o evento 5 anos CrossFire
18h37 - 11/02/2017: O evento foi verificado e parece que o problema foi resolvido. Os jogadores deverão estar recebendo os prêmios com o tempo.
Abraços![/QUOTE]
AEEEEEOOOOO Boa. Obrigado.