Fenômeno V1NNI!

Acho que todos os membros da Crossfireal sabem quem é esse fenômeno por isso qualquer comentário e elogio que se faça a respeito desse rapaz é redundância de minha parte. Eu mesmo não o conhecia. Pra mim esse garoto não é um mero Ciber-atleta, representa muito mais que isso aqui no nosso mundo virtual. Os moleques que usam programas ilegais deveriam ver esse exemplo, assim é que se vence, jogar limpo vale a pena sempre, tá aí o resultado. Seu legado mostra também aos organizadores e autoridades desse game que isso aqui não é apenas um simples jogo e vale a pena todos os esforços para tornar isso aqui o melhor game do Brasil, principalmente na luta contra usuários de programas ilegais. Nem preciso dizer que coisas como essas fazem com que os olhos do mundo se voltem para nós e isso aumenta a responsabilidade de todos por aqui, isso também serve para nós os players, seria injusto colocar toda a carga somente nas costas de moderadores GMs e afins. Talvez meu comentário seja da ciência da maioria por aqui e de certa forma desnecessário até, mas queria esclarecer que reconheço o esforço de toda a equipe e inclusive de alguns players que vejo aqui no fórum (alguns até ocupariam muito bem o cargo de moderador ou GM), não vejo em outros games uma atenção como se da aqui sempre, mas fico sempre com a impressão de que podem muito mais, pois acredito e muito na força da equipe toda. Um forte abraço e um feliz Crossfireal a todos os amantes desse maravilhoso game que fica ainda mais apaixonante com exemplos como esse!