Minha Kukri labaredas está com defeito??
Olá, quando fiquei sabendo que iria ter a Kukri permanente na plaqueta, fui procurar algum video dela e achei o video da Att de Fevereiro de 2014, Lá ela está "gordinha" e essa que veio na plaqueta é "magrinha". é algum defeito ou erro?
Comentários
-
Nenhum Defeito ou Erro, é Que Em Uma Das Att's Do Nosso ''CF'' , Modificaram o Jeito Das ''KUKRI'S'' , Por Isso Que Elas Estão Mudadas, é a Mesma Coisa Com a Royal e Outras, a Unica Que Não Sofreu Essas Mudanças é Aquela ''Kukri Ouro '' Da Catastrofe...
-
Olá, quando fiquei sabendo que iria ter a Kukri permanente na plaqueta, fui procurar algum video dela e achei o video da Att de Fevereiro de 2014, Lá ela está "gordinha" e essa que veio na plaqueta é "magrinha". é algum defeito ou erro?
-
Bom dia, BO_BRASIL,
Não, sua Kukri não está com defeito. Todas as Kukris ficaram "gordinhas" em uma determinada época do jogo, provavelmente a desenvolvedora achou que a mudança não ficou tão legal e reverteu para como eram antes!
Tenha um bom jogo! -
Você já perguntou para sua KUKRI se desde 2014 ela não pegou uma academia e ficou sarada?
-
Entendi agora obrigado gente. :)
-
Esta discussão está fechada.