Dúvida sobre Contas dentro do Jogo
Olá, queria saber se emprestar uma conta a um amigo da algum ban, ou alguma punição!
Comentários
-
Boa tarde, soldado.
Caso a conta seja compartilhada, a mesma poderá ser banida de forma permanente, dessa forma ,não haverá mais chances de contestações sobre as punições que foram aplicadas sobre a mesma.- Compartilhamento de contas
As contas nunca devem ser compartilhadas entre as pessoas. Isto inclui, mas não limita-se a pessoas como amigos, parentes, pais, filhos, cônjuges, colegas de trabalho, membros do clã etc. É da responsabilidade do titular da conta manter todas as informações sobre a conta em segurança. Z8Games não se responsabiliza por uma conta em que mais de uma pessoa pode saber as informações confidenciais da mesma. Contas envolvidas em casos de compartilhamento podem necessitar informações adicionais para comprovar o verdadeiro criador da conta. Z8Games reserva-se o direito de deixar a conta em seu estado atual ou fechar uma conta se o verdadeiro criador não puder ser confirmado.
Sugiro que leia: http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Até mais. - Compartilhamento de contas
-
NinjaRedSAS escreveu: »Olá, queria saber se emprestar uma conta a um amigo da algum ban, ou alguma punição!
É bem difícil você ser banido por isso, mas a responsabilidade é toda sua caso ele use hack ou venda todas as suas armas. -
Obrigado
-
Emprestar não da ban, pois nem tem como alguém saber que você emprestou.
MAAASSSSSS tem um porém nessa história, pois sempre vemos aquelas típicas frases "Emprestei minha conta para fulano e ele usou hack", "emprestei minha conta e fui hackeado pelo meu melhor amigo", "Emprestei a minha conta e agora estou banido, mas nunca usei hack"
Pense muito bem antes de fazer isso, pois a responsabilidade é toda sua, então caso seja banido por ter emprestado, assuma a sua responsabilidade e seu erro, e não vá xingar nenhum membro da equipe (tanto Mod quanto GM) por estarem simplesmente fazendo seu trabalho
c: -
Da sim, compartilhamento de contas pode dar ban!
-
Sugiro que não compartilhe com ninguém.
-
O certo é NÃO COMPARTILHAR CONTA.
Você jamais saberá como ela volta pra você. Por mais tempo que você conheça um jogador no ambiente virtual, o convívio é muito pequeno, o tempo é escasso, não da para absorver a índole da pessoa. Aí, qualquer coisa errada em sua conta, VOCÊ assumira as consequências sem contar o fator "falta-de-caráter" pois existem jogadores que se fazem passar por seu amigo, seu companheiro de jogo, blá blá blá e, quando puder, dá o golpe, chuta a sua nuca e NUNCA MAIS VOCÊ OUVE FALAR DELE OU DE TUDO QUE VOCÊ CONQUISTOU EM SUA CONTA.
Isto posto, não é aconselhável amigo, assim como não é aconselhável passar (tanto no jogo como fora dele) dados pessoais para colegas virtuais, tipo endereço, nome de parentes, etc.
Bons jogos a todos, que Deus os abençoe e uma boa noite! -
Tipo, Não Da Ban Se Não For Divulgado Ou Ninguem a Não Ser Vocês Souberem, Sô Que Tudo Que Acontecer Nela, Tipo Seu Amigo Usar Programas Ilegais Ou Vender Coisas Da Sua Conta, Vai Ser De Extrema Responsabilidade Sua!
-
Boa tarde, soldado.
Caso a conta seja compartilhada, a mesma poderá ser banida de forma permanente, dessa forma ,não haverá mais chances de contestações sobre as punições que foram aplicadas sobre a mesma.
Sugiro que leia: http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Até mais.
A resposta mais concreta e eficaz deste tópico. Sendo esclarecido, estarei encerrando o mesmo.
Esta discussão está fechada.