Primeira atualização de MARÇO
Fala pessoal, venho com uma sugestão, primeira atualização de Março AK-47 CAMO e AK-47 TREVO DA SORTE na ROLETA DE GP NA MESMA CAIXA AS DUAS, SAZONAL, apenas 1 semana cada caixa no valor de 2800 GP
Comentários
-
Seria uma boa...
-
Apenas 1 Semana? Claro Que Eles Não Fariam Isso, De Resto, Tudo De Bom!
-
Seria legal até, mas a atualização obviamente não teria só isso.. e duraria pelo menos 1 mês a caixa lá
-
Acho uma boa ideia, mas já tá bom de ak-camo não acha já ficou na roda dá fortuna facil de ganhar
-
Achei a ideia bem legal, a tempos a comunidade espera essas armas permanentes de alguma forma.
A AK-Camo ja veio, agora falta a Trevo da sorte.
É uma sugestão e tanto, espero que tragam algo relacionado. -
Eu sinto um certo prazer em joga com essa trevo da sorte, sempre dava umas balinha dahora:rolleyes::rolleyes:
Mas se realmente vier, ficaria 1 Mês inteiro! -
2800 gp cada cx ta loko? já gasto 1 zilhão de gp e n ganho. kkkk brinks
-
Sou fãn da Ak-Camo, como acho ela muito perfeita em tudo Pena que não consigo na Roda da Fortuna e como essa arma tem anos no CF, bem que ta na hora de trazer ela como m.n, para todos terem esse amor por essa arma ****'
-
Péssima escolha (em minha opinião), pois já temos MUITAS AK-47 no jogo e ainda por cima é bem fácil de conseguir uma de graça com skins legais, e outra coisa, é a arma mais ENJOADA do jogo, sério, dá raiva de ver gente nova jogando de AK só pelo fato de todo mundo jogar, quando temos muitas armas melhores na loja...