Missao diaria
Ola z8Games Minha sugestao e o seguinte o crossfire tem 5 anos e nesses 5 anos eles nao mudaram nada nesse sistema de missao diaria entao eles poderiam fazer melhorias nesse sistema de missao diaria colocando 1k de zp nas missoes diarias porque nem todo mundo tem codiçoes de colocar zp e esses 1k de zp pra quem nunca colocou zp é muita coisa essa é minha sugestao espero quem gostem
Comentários
-
Super apoiado!
-
Será algo impossível de acontecer mas quem sabe um dia tenhamos alguma coisa parecida...
-
Em um mês conseguir 30K de graça? Acho muito zp como você mesmo disse.
Mas concordo em alterarem a premiação para as Missões Diárias completas, talvez um item para o personagem ou uma arma de 1 ou 3 dias seria melhor. -
Eles já dão caixa de graça, nunca fariam isso.. em 1 ano ninguém compraria ZP
-
Mas concordo em alterarem a premiação para as Missões Diárias completas, talvez um item para o personagem ou uma arma de 1 ou 3 dias seria melhor. -
Improvável, a Z8 e Smilegate não é uma instituições sem fins lucrativos, eles tem que ganhar dinheiro.
e também já estão sendo bonzinhos dando a Kukri permanente e as caixas de eventos. -
Mas concordo em alterarem a premiação para as Missões Diárias completas, talvez um item para o personagem ou uma arma de 1 ou 3 dias seria melhor.
#Apoiado fpsfortes -
Cosmosdougla escreveu: »Realmente 30k de zp é muito pra um mês, mas tendo uma missão, um pouco mais difícil que as outras uma vez por semana em um dia aleatório valendo 1k ou 500 já é mais que o suficiente, pelo menos é alguma coisa
Sim eles colocariam missoes mais dificies uma vez por semana seria bom -
Até apoio uma mudança no sistema de missões, mas com cergeza sou contra dar zp como premiaçao. Por mais que a pessoa não tenha condições, da pra juntar um dinheiro e colocar uns 10k d zp a cada um ou dois meses