Conta Banida - AJUDA!
Galera!
Seguinte, há tempos jogo CFBR com conhecidos meu e alguns parentes, e esse dias fiquei sabendo que a conta de algum deles, foi banida PERMANENTEMENTE por alegação de uso de HACK ( Programa Ilegal).
Porém, sempre soube da integridade do player, e assim como eu, despreza o uso de hack, e ele mesmo me diz e provou que nunca fez uso.
Minha 1º pergunta é: Há possibilidade de um player ser banido injustamente??
2º : Se provado que foi injusto, tem como recuperar a conta??
OBS: A conta continha 4 armas VIP's e algumas MN's, tem dinheiro investido nessa conta, e como por agora sei que foi injusto, estou aqui tentando interceder por ele.
POR FAVOR, se você que leu não pode ajudar a responder as QUESTÕES ACIMA, não despeje ignorância.
Seguinte, há tempos jogo CFBR com conhecidos meu e alguns parentes, e esse dias fiquei sabendo que a conta de algum deles, foi banida PERMANENTEMENTE por alegação de uso de HACK ( Programa Ilegal).
Porém, sempre soube da integridade do player, e assim como eu, despreza o uso de hack, e ele mesmo me diz e provou que nunca fez uso.
Minha 1º pergunta é: Há possibilidade de um player ser banido injustamente??
2º : Se provado que foi injusto, tem como recuperar a conta??
OBS: A conta continha 4 armas VIP's e algumas MN's, tem dinheiro investido nessa conta, e como por agora sei que foi injusto, estou aqui tentando interceder por ele.
POR FAVOR, se você que leu não pode ajudar a responder as QUESTÕES ACIMA, não despeje ignorância.
Comentários
-
Ele compartilhava a conta com alguém? Eu já vi casos de pessoas que usaram hack na conta dos ''amigos'' assim causando o banimento da conta.
Eu não vou te dizer que não existe banimento injusto, por que o sistema nunca é 100% seguro, e creio que se seu amigo tiver bastante provas de que foi injusto ele pode fazer algo e claro, se ele for a frente com isso, a primeira coisa a ser verificada são os computadores que já entraram nesta conta. -
Rapaz...
Isso é complicado.Mas acho que só pelo suporte você vai conseguir alguma resposta. -
Olá iGoRb!
Meu caro, um jogador só e punido caso desrespeite alguma regra. Caso contrario não tem porque puni-lo. A z8games tem ótimos jurados especializados em análise de replay. mais se você realmente acha que foi injusto e tem uma prova que ocorreu um erro basta entrar em contato com o Suporte ao jogador. -
Cara, complicado.. se for verdade, acho que provas não são suficientes - depois de aplicado o banimento, nunca ouvir falar de recuperação de conta, exceto em casos de chargeback.
-
Ola Igor, tudo bem?
O banimento por motivo de uso de programas ilegais pode ser aplicado pelos jurados da SC ou pelo anti-cheater.
Tanto de uma forma ou de outra, são validos e não ha possibilidade de reversão, pois são aplicados baseados na constatação e não na duvida.
Um player honesto pode logar em uma maquina infectada sem saber, porem, conforme nossos termos de uso, a responsabilidade da conta e do usuário.
Vou fechar este tópico pois fere uma de nossas regras, ok?:
• Não seja mensageiro de pessoas banidas do fórum/jogo. Não faça menção de pessoas banidas do fórum/jogo. O banimento existe por um motivo e deve ser respeitado. Não disponibilize mensagens, arquivos ou imagens que pertencem a um membro banido do fórum/jogo.
Esta discussão está fechada.