Erro na tela de login
Olá,me desculpem se ja existe um topico refente a isto.
Sempre que eu abro o jogo,ele carrega normal até a tela de login,porém a tela trava,nao aparece nada (a caixinha do login e senha,lista de servidores,etc),mas ainda sim consigo logar e escolher o servidor e canal,o erro parece que se resolve quando eu dou um alt+tab,porém as vezes quando faço isso o jogo fica com tela preta e o unico jeito de sair é finalizando o processo do jogo.
Não me incomodaria tanto se eu tivesse que fazer isso toda hora que saio do canal,eu faço esse esquema do alt+tab,consigo jogar algumas salas,mas depois,quando saio pra escolher outro canal,o jogo trava e eu tenho que fazer o mesmo esquema do alt+tab,alguem sabe o que é isso?
Obirgado pela atençao.
Sempre que eu abro o jogo,ele carrega normal até a tela de login,porém a tela trava,nao aparece nada (a caixinha do login e senha,lista de servidores,etc),mas ainda sim consigo logar e escolher o servidor e canal,o erro parece que se resolve quando eu dou um alt+tab,porém as vezes quando faço isso o jogo fica com tela preta e o unico jeito de sair é finalizando o processo do jogo.
Não me incomodaria tanto se eu tivesse que fazer isso toda hora que saio do canal,eu faço esse esquema do alt+tab,consigo jogar algumas salas,mas depois,quando saio pra escolher outro canal,o jogo trava e eu tenho que fazer o mesmo esquema do alt+tab,alguem sabe o que é isso?
Obirgado pela atençao.
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Por gentileza, siga os passos abaixo para a solução do problema:
Desative programas em segundo plano/serviços.
[FONT="]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
[FONT="]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
[FONT="]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
[FONT="]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
[FONT="]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar,desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Desative seu Antivírus e teste.
Realize uma instalação limpa do jogo.
Informe resultados.
[/FONT] -
Segui todos os passos,inclusive uma instalaçao limpa e o resultado é o mesmo,a tela de login ainda trava.
Esqueci de um detalhe,nao sei se é importante mas a unica coisa que aparece é o ponteiro do mouse,o background da tela de login e mais nada,tambem consigo ouvir a musica e o som que faz quando passa o mouse em cima dos canais e etc.