Quem mais teve essa sorte ?
Comentários
-
Não Estou Conseguindo Ver a Imagem, Que Pena!
-
Também consegui o meu, é linda essa AK.:D
-
Parabéns, ela é linda de mais! Eu já roletei as 15 e não ganhei nada infelizmente, mas ainda tem as 10 caixinhas da comunidade para vir, quem sabe com elas eu ganhe algo.
O bom desta caixa é que ta dando vários itens legais, ouvi dizer que estava vindo até AK-Brasil por 30 dias... -
Eu Queria a Ak, ela apareceu em 7 das 10 caixas, na 8 caixa o que eu ganhei? M4 kkkk
-
Eu to em uma maré de azar tão grande que se eu ganhar algo é milagre.
-
Quem dera seu eu tivesse uma sorte assim hehehe, bom mas ainda não roletei, rezem por mim kkkkkkk boas energias!!
-
Nunca ganhei arma nenhuma nessas caixas de eventos, gostaria de ter mais sorte HAHA!!!
-
Edit: Postei sem querer 2 x.
-
Eu ganhei estava fácil ao meu ver. -
Eu ainda não roletei, vou esperar as 10 cxs da comunidade, mas é certo que não vou ganhar nada
Meu azar é tão absurdo, que mesmo não tendo M60-A nessa caixa, eu vou ganhar M60...
Queria essa AK, porque de M4 eu já tenho uma boa quantidade permanente
. _. -
Não Estou Conseguindo Ver a Imagem, Que Pena!
-
Esses mitos do Fórum :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Ganhei as 2: a AK na minha acc principal e a M4 na acc secundária
-
Olha a única sorte que eu tive foi de não ganhar shushsushs.
-
Até agora nada de sorte.
-
Só apareceu pra mim nas 15 caixas abertas em todas 15 '-' bom quem sabe com 10 eu pegue uma se não pegar de boas fico feliz por quem pegou C:
-
Deixei acumular 10 caixas pro azar continuar a me perseguir.
-
Tenho tanta sorte, que eu queria ak 47 e na ultima eu ganho M4 kkkkk
-
ate agora nada '='
-
Todas as arma de zp que tenho na minha conta e de eventos então tomara que tenha sorte nesse também.
-
eu não consegui ganhar com as 15 pessoais, vamos ver com as 10 da comunidade.. quem sabe haha:rolleyes:
-
Ela apareceu várias vezes na minha acc mas não ganhei.
-
Ainda não rodei minhas caixas , mas espero ganhar algo ...
-
Bom dia,
Parabéns consegui a minha na 3ª caixao/
TMj!!! -
Ganhei uma M4-FreeKi...Opa pera, Fenix...
-
Quero só ver...já rodei 5 e nada... =/
-
Vários mitos..eu como sempre ficarei só na vontade, ganho nada com essas caixinhas de evento.
-
Que sorte em, eu ainda não roletei mais pretendo, tomara que eu tenha a mesma sorte que você.