Vai continuar o "Fail" da Ranqueada?
Aí galerinha legal do Fórum, tudo bem com todos? Minha reclamação hoje é sobre a queda no ranque das ranqueadas (logico) quando o erro não parte dos jogadores.
Eu iniciei a Ranqueada com medalha de ouro e hoje estou na prata 5º level.
Eu não abandono partida, e excluindo as partidas que perco e/ou fico negativo, o problema sempre parte do jogo e quando eu retorno para ele além de perder muuuito avanço no level ainda tenho que esperar vinte minutos ou mais para poder jogar de novo.
Existe tecnologia para concertar isso - é certo - então, por que ainda não a usaram?
Agradeço desde já as postagens que virão, mas lembro-lhes que não aceito baixaria, palavrões, estupidez e falta de educação afinal isso não é papel de homem de verdade.
Uma boa noite a todos, que Deus os abençoe e bons jogos.
§§ Devo reconhecer as coisas positivas também. Acabo de jogar uma ranqueada. Não precisei esperar vinte minutos como postei acima e tão pouco havia descido meu aproveitamento. Caso isolado? Não sei, mas precisava reportar pois só protestar e fazer reclamação é errado!
Eu iniciei a Ranqueada com medalha de ouro e hoje estou na prata 5º level.
Eu não abandono partida, e excluindo as partidas que perco e/ou fico negativo, o problema sempre parte do jogo e quando eu retorno para ele além de perder muuuito avanço no level ainda tenho que esperar vinte minutos ou mais para poder jogar de novo.
Existe tecnologia para concertar isso - é certo - então, por que ainda não a usaram?
Agradeço desde já as postagens que virão, mas lembro-lhes que não aceito baixaria, palavrões, estupidez e falta de educação afinal isso não é papel de homem de verdade.
Uma boa noite a todos, que Deus os abençoe e bons jogos.
§§ Devo reconhecer as coisas positivas também. Acabo de jogar uma ranqueada. Não precisei esperar vinte minutos como postei acima e tão pouco havia descido meu aproveitamento. Caso isolado? Não sei, mas precisava reportar pois só protestar e fazer reclamação é errado!
Comentários
-
Boa noite, odlorah!
Não existe um sistema que possa discernir quando você abandona uma partida por vontade própria ou porque o jogo sofreu um erro em sua máquina. Infelizmente o sistema detecta apenas a deserção da partida. Se houvesse essa possibilidade, com toda certeza faríamos de tudo para que fosse implementado. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n872337]Boa noite, odlorah!
Não existe um sistema que possa discernir quando você abandona uma partida por vontade própria ou porque o jogo sofreu um erro em sua máquina. Infelizmente o sistema detecta apenas a deserção da partida. Se houvesse essa possibilidade, com toda certeza faríamos de tudo para que fosse implementado.[/QUOTE]
Talvez criar um Código no Botão de sair da partida, para que se clicassem nele o jogo reconhecia, e caso seu jogo feche de alguma forma, o click no botao não seria reconhecido, assim dando a ideia de que nao foi intenção a saida do jogador do jogo. -
Essas quedas na Ranked estão acontecendo tanto, que hoje eu fui jogar a minha primeira ranked e na primeira vez que tentei jogar, eu já caí da sala antes mesmo dela começar,e esperei uns 15 minutos para conseguir jogar em outra partida
-
acontece isso direto mano, desci mt já por causa disso '-'
-
É , realmente está incomodando muito essas quedas , começar partidas contra 3 pessoas , até mesmo 1 é complicado.
-
Não existe um sistema que possa discernir quando você abandona uma partida por vontade própria ou porque o jogo sofreu um erro em sua máquina. Infelizmente o sistema detecta apenas a deserção da partida. Se houvesse essa possibilidade, com toda certeza faríamos de tudo para que fosse implementado.[/QUOTE]
Poxa bem que poderia ter esse sistema para diferencia quando a pessoa saiu ou quando ela caiu, só iria benificia mas a ranked -
DownyPlay01 escreveu: »
Talvez criar um Código no Botão de sair da partida, para que se clicassem nele o jogo reconhecia, e caso seu jogo feche de alguma forma, o click no botao não seria reconhecido, assim dando a ideia de que nao foi intenção a saida do jogador do jogo.
Olá!
A sua sugestão é maravilhosa, mas nem tudo que pensamos que pode ser elaborado facilmente de fato é fácil de ser elaborado. De qualquer forma é uma ideia interessante sem sombra de dúvidas,e deixarei aqui com nossa equipe interna. Quem sabe, né?
Poxa bem que poderia ter esse sistema para diferencia quando a pessoa saiu ou quando ela caiu, só iria benificia mas a ranked
Nós adoraríamos de verdade que houvesse essa maravilha, mas infelizmente não há. Vamos torcer para que em um futuro próximo algo seja possível ser feito quanto a isso. -
[MOD]Tutty Boa noite! Grato pela informação. Fico satisfeito com sua explanação e ciente de que, em havendo um meio de isso ser corrigido vocês o farão.
Uma boa noite, bons jogos e que Deus lhe abençoe. -
SniperHell escreveu: »Essas quedas na Ranked estão acontecendo tanto, que hoje eu fui jogar a minha primeira ranked, e na primeira vez que tentei jogar, eu já caí da sala antes mesmo dela começar,e esperei uns 15 minutos para conseguir jogar em outra partida
SniperHell boa noite! No meu jogo sai tudo e aparece "Out of Memory". Aí quando volta já caiu no ranque, todavia a [MOD]Tutty deixou claro que não tem - por ora - meios de corrigir isso, então, resta-nos esperar que apareça uma solução.
Boa noite pra você e que Deus lhe abençoe. -
[MOD]Tutty Boa noite! Grato pela informação. Fico satisfeito com sua explanação e ciente de que, em havendo um meio de isso ser corrigido vocês o farão.
Uma boa noite, bons jogos e que Deus lhe abençoe.
Boa noite!
Após uma troca de ideias internas, podemos chegar a conclusão de que ainda que houvesse esse sistema, ele não teria como discernir hipóteses como por exemplo, diferença de uma queda de luz, ou quando o jogador retirou a tomada da energia. Assim também como outro exemplo, quando houver falha na conexão da internet, ou por exemplo quando ele removeu o cabo do modem. Em fim... foram muitas situações como essas que eu exemplifiquei que tornam a sugestão ineficaz para aplicação. Mas foi sem dúvida uma ótima ideia. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n873808]
Boa noite!
Após uma troca de ideias internas, podemos chegar a conclusão de que ainda que houvesse esse sistema, ele não teria como discernir hipóteses como por exemplo, diferença de uma queda de luz, ou quando o jogador retirou a tomada da energia. Assim também como outro exemplo, quando houver falha na conexão da internet, ou por exemplo quando ele removeu o cabo do modem. Em fim... foram muitas situações como essas que eu exemplifiquei que tornam a sugestão ineficaz para aplicação. Mas foi sem dúvida uma ótima ideia.[/QUOTE]
[MOD]Tutty boa noite. Em sendo assim, existe uma coisa que se pode fazer.. algo bem simples: Quando houver um caso desses, tipo: Queda de luz, ou o jogador vai lá tira o cabo de força da tomada (não sei porque faria isso, mas em todo caso...), ou quando acontece o que mais ocorre, falha na conexão (no meu caso aparece Out of Memory), ou o cabo do modem é retirado ou até mesmo em havendo um caso de necessidade o jogador precisa sair não só do jogo mas também do uso do computador, nesses casos poderia haver um sistema que NÃO DEIXASSE o ranque cair. Bastava deixa-lo travado onde estava no inicio do jogo. Uma pela outra, beneficiaria os jogadores mal intencionados? Sim, beneficiaria, mas em contraponto estaria beneficiando EM SUA GRANDE MAIORIA - pois os jogadores honestos são em muito maior numero que os desonestos - os jogadores que não tem culpa , não pensaram e não quiseram sair da partida.
Isto não oneraria em nada tanto as partidas quanto os ranqueados, pelo contrario, daria muito mais incentivo para que houvessem mais e mais jogadores ranqueando.
Muitos não entram nas partidas ranque por causa disso... pois observam as postagens de quem joga e não querem passar por isso.
A ideia esta dada e como você [MOD]Tutty mostrou-se interessado(a) no bom andamento do ranque, deixo contigo essa ideia... tenta dar vida a ela!
Uma boa noite, bons jogos e que Deus lhe abençoe. -
DownyPlay01 escreveu: »
Talvez criar um Código no Botão de sair da partida, para que se clicassem nele o jogo reconhecia, e caso seu jogo feche de alguma forma, o click no botao não seria reconhecido, assim dando a ideia de que nao foi intenção a saida do jogador do jogo. -
poderia haver um sistema que NÃO DEIXASSE o ranque cair. Bastava deixa-lo travado onde estava no inicio do jogo. Uma pela outra, beneficiaria os jogadores mal intencionados? Sim, beneficiaria, mas em contraponto estaria beneficiando EM SUA GRANDE MAIORIA - pois os jogadores honestos são em muito maior numero que os desonestos - os jogadores que não tem culpa , não pensaram e não quiseram sair da partida.
Isto não oneraria em nada tanto as partidas quanto os ranqueados, pelo contrario, daria muito mais incentivo para que houvessem mais e mais jogadores ranqueando.
Muitos não entram nas partidas ranque por causa disso... pois observam as postagens de quem joga e não querem passar por isso.
A ideia esta dada e como você [MOD]Tutty mostrou-se interessado(a) no bom andamento do ranque, deixo contigo essa ideia... tenta dar vida a ela!
Uma boa noite, bons jogos e que Deus lhe abençoe.
Ora, então se eu for da malandragem por exemplo, algo que é muito difícil encontrar atualmente na comunidade né?, e eu estivesse muito ruim na ranqueada, eu faria todo o procedimento citado acima, pois eu saberia que meu ranque se manteria... acho que apesar de ser uma tentativa útil e do bem, seria trocar 6 por meia duzia.
-
Existe sim, mas a z8 teria que financiar uma IA que analisa a probabilidade de isso acontecer. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n876490]
Ora, então se eu for da malandragem por exemplo, algo que é muito difícil encontrar atualmente na comunidade né?, e eu estivesse muito ruim na ranqueada, eu faria todo o procedimento citado acima, pois eu saberia que meu ranque se manteria... acho que apesar de ser uma tentativa útil e do bem, seria trocar 6 por meia duzia.
[/QUOTE]
Certo [MOD]Tutty, mas os mal intencionados do ranque teriam que correr muito risco de acabar com seu computador agindo assim toda vez que entrassem em negatividade no jogo. Acredito que essa gente pelo menos UMA VEZ tem que usar a cabeça e pensar nos danos que o PC pode receber em havendo essas atitudes escusas.
Imagina ter que desligar um programa em andamento por causa de uma futilidade? E fazer isso uma vez atrás da outra? Não há PC que aguente rsrsrs...
O mal a gente corta pela raiz, ou melhor dizendo: Pela tomada na parede rsrs... ;-[]