Roubaram minha conta no dia 06 de fevereiro!!!!! Urgente!!!!!
Jogo o Cross Fire América Latina à 4 anos. fiquei uns meses sem jogar, porém, esse ano recomecei novamente a jogar e estava admirado por não ver mais os hckrs que tanto nos perturbava no passado. 2016 foi o meu pior ano de todos, de repente, começou a melhorar para mim agora em 2017, porém, no dia 7 de fevereiro não mais consegui entrar. Não uso hacker porque sou adulto e jamais me submeteria isso, de repente quando fui conferir o meu e-mail todas as minhas pastas foram excluídas. Até consegui recuperar alguns itens excluídos, e havia uma solicitação de troca do meu e-mail atual para o e-mail de nome matheuspereira.songson@outlook.com. Ele me roubou no dia 06 de fevereiro às 23:25 h e alguém me disse que ele tem intimidade com alguém da z8games.
Comentários
-
Boa noite, LCBL!
Para recuperar uma conta, é necessário que você entre em contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador.
No ticket que irá enviar, por gentileza, envie o máximo de informações corretas sobre a conta que deseja recuperar, por exemplo o máximo de senhas e email-s já utilizados nela, compras que realizou com seus ZPs e GPs, promoções que já participou etc...
Antes criar o ticket, veja o vídeo que explicará o que você deve e o que não deve fazer:
GM EXPLICA - Como recuperar uma conta?: https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8
Dicas para recuperar sua conta no suporte técnico e mante-la segura: https://www.youtube.com/watch?v=bu61qodhGWA
7. Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo. -
MuitÍssimo obrigado, viu? Tenho informaÇÕes valiosas da minha conta e jÁ mandei um ticket!!!!
-
Eu recuperei a minha acc fake em 1 semana, a equipe foi bem rapida e como eu criei a conta, foi facil resgata ela, sabia de tudo ...
-
oi tudo bom sou Alexsandro Farias venho aki para perdi sua ajuda porque eu perdi minha conta pra um colega meu ele descobriu a senha do meu email e conseguiu transferir minha conta pro email dele mais ele esta muito enganado porque eu sei tudo sobre minha conta e tenho como recupera.Mais o problema que vim resolver aki né esse não é que já faz 3 dias que enviei um ticket pra recuperar minha acc dizendo tudo mais nada de a z8 me responde não estou querendo encomodar ninguém pelo aocontrario quero só que me ajudem porque estou jogando nessa conta aki do meu primo e ele não esta gostando muito disso ele já falou que vai mudar a senha eu pedir a ele pra espera pra ver se alguém me responderia.Jogo crossfie desde que lançou em 2007 já passei por muitos problemas o ano mesmo de 2016 foi péssimo porque a z8 estava espestada de hacker no crossfire mais depois dessa atualização resolver tudo pesso um obrigado a vocês por resolver esse problema melhorou muito o jogo tem mais nenhum hacker.Mais queria muito sua ajuda se num for pedir demais porque estou sem minha conta e quero jogar nela.Pesso porfavo que leia os ticket pra resolver logo meu problema pelo que eu vi no forum pra chega a resposta leva 3 dias porisso recorrir a vocês pra pedir ajuda e ler meu email,mais desculpe encomodar só vim pra fala isso não tenho reclamação nenhuma do jogo ta Top demais depois dessa atualização ficou muito bom.Tenha um bom Dia e obrigado pela sua atenção.!
-
MuitÍssimo obrigado, viu? Tenho informaÇÕes valiosas da minha conta e jÁ mandei um ticket!!!!
De nada, disponha!Eu recuperei a minha acc fake em 1 semana, a equipe foi bem rapida e como eu criei a conta, foi facil resgata ela, sabia de tudo ...
Ficamos contentes com sua satisfação!saasdaalexxx escreveu: »oi tudo bom sou Alexsandro Farias venho aki para perdi sua ajuda porque eu perdi minha conta pra um colega meu ele descobriu a senha do meu email e conseguiu transferir minha conta pro email dele mais ele esta muito enganado porque eu sei tudo sobre minha conta e tenho como recupera.Mais o problema que vim resolver aki né esse não é que já faz 3 dias que enviei um ticket pra recuperar minha acc dizendo tudo mais nada de a z8 me responde não estou querendo encomodar ninguém pelo aocontrario quero só que me ajudem porque estou jogando nessa conta aki do meu primo e ele não esta gostando muito disso ele já falou que vai mudar a senha eu pedir a ele pra espera pra ver se alguém me responderia.Jogo crossfie desde que lançou em 2007 já passei por muitos problemas o ano mesmo de 2016 foi péssimo porque a z8 estava espestada de hacker no crossfire mais depois dessa atualização resolver tudo pesso um obrigado a vocês por resolver esse problema melhorou muito o jogo tem mais nenhum hacker.Mais queria muito sua ajuda se num for pedir demais porque estou sem minha conta e quero jogar nela.Pesso porfavo que leia os ticket pra resolver logo meu problema pelo que eu vi no forum pra chega a resposta leva 3 dias porisso recorrir a vocês pra pedir ajuda e ler meu email,mais desculpe encomodar só vim pra fala isso não tenho reclamação nenhuma do jogo ta Top demais depois dessa atualização ficou muito bom.Tenha um bom Dia e obrigado pela sua atenção.!
Boa noite, saasdaalexxx!
Basta fazer o procedimento no qual eu orientei o outro usuário acima. E boa recuperação de conta! -
Cara, desejo-lhe uma boa sorte para você e que tudo possa correr bem para a gente! é lastimável mas eu creio que a Z8 possa nos devolver a conta demorando ou não! a minha acc foi a primeira que criei e sem ela eu não consigo mais jogar.
-
Cara, desejo-lhe uma boa sorte para você e que tudo possa correr bem para a gente! é lastimável mas eu creio que a Z8 possa nos devolver a conta demorando ou não! a minha acc foi a primeira que criei e sem ela eu não consigo mais jogar.
Se você tiver todos os dados solicitados, tenho certeza que ela será devolvida. Por esse motivo, é sempre bom guardarmos todos os nosso dados e alterações da conta. ;D -
Tenho Sim! O [MOD] Viriato já me respondeu e deixei todas as informações necessárias, e, caso eu tenha que informar mais algumas perguntas estou disponível!!! Muito obrigado pela gentileza e tenha uma boa tarde!!!! valeu mesmo!!!!!
-
Tenho Sim! O [MOD] Viriato já me respondeu e deixei todas as informações necessárias, e, caso eu tenha que informar mais algumas perguntas estou disponível!!! Muito obrigado pela gentileza e tenha uma boa tarde!!!! valeu mesmo!!!!!
Boa, amigo!
Caso precise de algo a mais, nos informe. Bom jogo a ti! -
Pô, cara! valeu! agora só esperar para recuperar a minha conta e agradecer a força dos [MOD]s de plantão! excelente trabalho da z8!!!!!
-
Para retribuir seu reconhecimento. :P -
Venho aqui, solícito, agradecer o trabalho de vocês, [MOD]s com muita alegria e paz!!! acabei de recuperar a minha conta graças ao [MOD] Viriato por ter me ajudado. Por fim, eu até me agradeço por ter guardado comigo meus boletos de pagamento. Agradeço a [MOD] Totty e o [MOD] Apolo por me responder atenciosamente. Valeu glr!!!!! muito obrigado mesmo!!!! voltar ao trabalho agora para mais tarde poder jogar!!!!!!!
-
Barbosalima escreveu: »Venho aqui, solícito, agradecer o trabalho de vocês, [MOD]s com muita alegria e paz!!! acabei de recuperar a minha conta graças ao [MOD] Viriato por ter me ajudado. Por fim, eu até me agradeço por ter guardado comigo meus boletos de pagamento. Agradeço a [MOD] Totty e o [MOD] Apolo por me responder atenciosamente. Valeu glr!!!!! muito obrigado mesmo!!!! voltar ao trabalho agora para mais tarde poder jogar!!!!!!!
Ficamos felizes que tudo tenha se resolvido, amigo!
Tenha cuidado com seus dados desta vez, hein?
Bom jogo para ti! Abraço!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.