Equipamentos de Soldados
Galera gostaria de deixa essa sugestão, sempre gostei dos personagem bem equipados, Mochilas , capacetes, mascaras, cantil, etc .
Vejo sempre em outros CF bastante coisa para os jogadores colocarem no seu personagem, como no CFNA que tem a mascara cavera, me amaro nela Também to na espera dos Aneis VIP ( Caso não sabem sobre os anéis, só pesquisa ) Então gostaria que chegasse mas coisas para os personagem como - novas Boinas, capacetes, chapéus, Mochilas, etc . Esses equipamentos que deixe o boneco mas militar, mas intimidado, mas #DaHorafpsfortes
Vejo sempre em outros CF bastante coisa para os jogadores colocarem no seu personagem, como no CFNA que tem a mascara cavera, me amaro nela Também to na espera dos Aneis VIP ( Caso não sabem sobre os anéis, só pesquisa ) Então gostaria que chegasse mas coisas para os personagem como - novas Boinas, capacetes, chapéus, Mochilas, etc . Esses equipamentos que deixe o boneco mas militar, mas intimidado, mas #DaHorafpsfortes
Comentários
-
Boa sugestão, já faz um tempo mesmo que não vem algo interessante para os personagens e eu adoraria que dessem continuidade nas Boinas por patente. Outra coisa interessante também seria uma mochila militar, acho que combinaria muito com o Navy Seal.
-
Eu gostaria que chegassem tb mais coisas, PORÉM, sem ser de ZP como metade dos itens da loja. É algo pra customizar, não muda em nada, não há necessidade de colocar por ZP.
O que ficaria legal é:
Por mais itens para customização (como aqueles capacetes com patente do CF NA) e por TODOS (tirando capacete lente tripla pois possui uma habilidade) por GP, os que já tem era só retirar o bônus de XP(que é bem inútil hoje em dia) e deixar por GP e os novos itens TAMBÉM por GP... -
boa sugestão em!
-
ótima sugestão ate hoje equipamentos do personagem Marechal não tem todos
-
verdade, eu também gosto de equipar e deixar o personagem bem bonitao, eu gastaria uns K de zp ****
-
Hoje em dia muitos só usa lente tripla, óculos anti-flash, mochila clã, ta difícil acha um boneco bem equipadinho .