rank marshall
bom sou marshall classe 2 tenho de me conformar que nunca vou pra classe 3 ou nao
poderia ter um evento que dei double reputaçao para marshall de classes 1 2 3 isso poderia dar muita ajuda pra nos
poderia ter um evento que dei double reputaçao para marshall de classes 1 2 3 isso poderia dar muita ajuda pra nos
Comentários
-
Na verdade tu quer ir para Classe 1 e assim como funciona esse patente de marechal, começa com Marechal Classe 3 e vai até Marechal Classe 1 aonde eu estou e vai demora para min perde-la, só te digo uma coisa e complicado pega reputação e ainda se fica parado tu tem chance de perde-lo
-
essa nova classe de marechal é para aqueles que estão ativos, sempre jogando, sempre aumentando sua pontuação, essa classe não me chama muito atenção, não pretendo pega ela
-
Cara, esse negocio de reputação é bem complicado. Depende muito do modo que você joga, e até mesmo de quantas vips você tem.
Acho que um evento de dobrar a reputação seria bem injusto com quem batalhou para pegar sua classe, e esta mantendo-a.
Muitos passam o dia inteiro no modo mutação, pois é onde da mais reputação, e olha é bem dificil mesmo se manter nesse ranking de marechais, vejo que daqui alguns tempos, a 3ª Classe fique por torno de 1.000.000 de reputação, e ai sim, será quase impossível de conquista-la. -
Blacksucess escreveu: »Na verdade tu quer ir para Classe 1 e assim como funciona esse patente de marechal, começa com Marechal Classe 3 e vai até Marechal Classe 1 aonde eu estou e vai demora para min perde-la, só te digo uma coisa e complicado pega reputação e ainda se fica parado tu tem chance de perde-lo
-
Eu sempre quis chegar em Marechal, e pretendo ainda.. tomara que eu fique por lá um pouco, provavelmente vou demorar até cansar do grande e velho "Marechal" (que hoje em dia não significa muita coisa que nem antigamente )
-
é só jogar direto ué!