Nova roleta de m.n! SerÁ que virÁ para o cf/al?
Será que esta nova roleta vem pro nosso CrossFire?
Bem que podia ser opcional.
O que acharam da nova roleta?
Bem que podia ser opcional.
O que acharam da nova roleta?
Comentários
-
O que é que não vem pra cá né? O próprio Fox já falou que esta roleta já está sendo testada então com certeza em breve teremos essa delicia no nosso Cross Fire
Achei ela muito bonita e apesar de não ter testado ainda eu acho que vai ser muito mais fácil ganhar armas permanente agora (tomara ._.). E quando vir para cá, não teremos mais aquela emoção de ''quase ganhei'' que a gente sempre tem quando a arma aparece .-. -
Certeza que a dificuldade de ganhar alguma coisa vai continuar a mesma e que só vai mudar o design visual.
-
O que é que não vem pra cá né? O próprio Fox já falou que esta roleta já está sendo testada então com certeza em breve teremos essa delicia no nosso Cross Fire
Achei ela muito bonita e apesar de não ter testado ainda eu acho que vai ser muito mais fácil ganhar armas permanente agora (tomara ._.). E quando vir para cá, não teremos mais aquela emoção de ''quase ganhei'' que a gente sempre tem quando a arma aparece .-. -
Lucas_Dias escreveu: »Certeza que a dificuldade de ganhar alguma coisa vai continuar a mesma e que só vai mudar o design visual.
-
Parace um revolve ****' mas gostei dessa roleta, temos sempre que busca inova para nunca fica algo padrão
-
Tomara que não, muito zoado e feio.
-
Prefiro a roleta atual..
-
Parace um revolve ****' mas gostei dessa roleta, temos sempre que busca inova para nunca fica algo padrão
-
-
kratoseoXORO escreveu: »Prefiro a roleta atual..
-
Achei ela muito bonita e apesar de não ter testado ainda eu acho que vai ser muito mais fácil ganhar armas permanente agora (tomara ._.). E quando vir para cá, não teremos mais aquela emoção de ''quase ganhei'' que a gente sempre tem quando a arma aparece .-.
Manda o tópico onde o GM FOX falou isso por favor. Procurei e não vi.. -
Vi em um vídeo, que ela tem um medidor de sorte que enche a cada vez que roleta, quando fica cheio tem mais chances de ganhar a arma.
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Vi em um vídeo, que ela tem um medidor de sorte que enche a cada vez que roleta, quando fica cheio tem mais chances de ganhar a arma.
-
MATHEUSRS3 escreveu: »Vi em um vídeo, que ela tem um medidor de sorte que enche a cada vez que roleta, quando fica cheio tem mais chances de ganhar a arma.
Só ilusão.. é que nem quando a arma aparece, não muda nada, só visualmente -
Tomara que sim ne... eu particularmente gostei vamos esperar pra ver HU3♥
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Manda o tópico onde o GM FOX falou isso por favor. Procurei e não vi..
Foi no Facebook do Pincel ou Viriato onde ele responde um cara que perguntou sobre. -
Em minha opinião, Repito MINHA! odiei essa roleta, fui no norte americano ver como é, e não me agradou em nada.
1° não aparece as armas que ficariam em cima ou em baixo.
2° design infantil, boa para atrair crianças pro jogo, ( mais hak? talvez ).
3° e não muda em nada para ser mais fácil os jogadores obterem armas, puro efeito nostálgico.
pode ficar do jeito que está, REPITO em minha opinião, está bom assim como está.
não gostou da minha opinião? legal você tem a sua eu tenho a minha. Bjs -
prefiro roleta velha mesmo rsrsrs
-
Vish, eu não curti muito não. Prefiro mil vezes a nossa atual!
-
Eu vi o vídeo, ta mas rápido o giro dela, porém o % dela ta bem diferente e aquela opção de depois de roleta, oque você vai querer que vai para o lixo ou para seu baú, achei bem inovador, fora que realmente é um revolve ****' Bem engraçado .
-
Prefiro a de hoje ainda ****
-
Bonita, a nossa é beeeem feinha xD
-
Já andei dando uma testada nessa roleta, achei legal, mas se vir ou não tanto faz, n tenho sorte nisso msm.
-
Eu gostei dela, ela é bem mais rápida que a nossa.