Ace Da Sala
Boa Tarde, Podia ter uma sinalização em cima do player que estivesse de ACE da sala para diferencia ele, pelo período que ele estivesse de ACE.
Seria uma coisa diferenciada pro GAME, iria ser uma coisa para mostrar o mérito da pessoa por ela está sendo o ACE da partida ou algo do gênero oque acham.
Fiz uma montagem para da uma ideia de como iria poderia ser uma coroa também. Não sei editar e fazer montagem muito bem então peço desculpa poderia estar melhor
Seria uma coisa diferenciada pro GAME, iria ser uma coisa para mostrar o mérito da pessoa por ela está sendo o ACE da partida ou algo do gênero oque acham.
Fiz uma montagem para da uma ideia de como iria poderia ser uma coroa também. Não sei editar e fazer montagem muito bem então peço desculpa poderia estar melhor
Comentários
-
Acho muito bom quando dão ideias diferenciadas assim, sempre faço questão de comenta-las.
--
Bom, apesar da ideia ser boa, eu acho que não funcionaria muito bem no nosso jogo, imagina como ficária a sala cada vez que vissem o Ace, todos caçariam para matar e assim esquecendo do jogo. E se eu não estou enganado se você está de Ace você aparece com uma estrelinha ao lado do nome (encima do char) somente para o seu time. -
Acho muito bom quando dão ideias diferenciadas assim, sempre faço questão de comenta-las.
--
Bom, apesar da ideia ser boa, eu acho que não funcionaria muito bem no nosso jogo, imagina como ficária a sala cada vez que vissem o Ace, todos caçariam para matar e assim esquecendo do jogo. E se eu não estou enganado se você está de Ace você aparece com uma estrelinha ao lado do nome (encima do char) somente para o seu time.
Mas acho que todos não iriam ficar atras do ACE penso que todos ficariam mais focados em matar para fica com essa sinalização também, -
boa sugestao gostei cara bem legal
-
Ae geral ia atras do ACE ****' Gostei, seria bem divertido
-
Eu gostei da ideia em si, mas também concordo com o usuário MagShX, uma vez que todos ficassem interessados em correr atrás do ACE para mata-lo, o objetivo das partidas se perderiam e tornaria ser somente eliminar o ace da sala.
Vamos ver o que o restante da comunidade pensa a respeito disso. -
Acho que seria interessante, mas não algo tão visível assim, só de perto mesmo, se não iria ter mt gente focando só o ace
-
Acho que seria interessante, mas não algo tão visível assim, só de perto mesmo, se não iria ter mt gente focando só o ace
Isso não precisava ver o icone do outro lado do mapa poderia ter uma certa distancia para poder ver ele se passa-se dessa distancia o icone ficava invisivel dnv -
Eu achei a ideia boa, ao meu ponto de vista, é uma coisa bem "pequena", mas que traria um up a mais nas partidas.
Creio que o povo mesmo sem esse detalhe, já tentem roubar o ace espontaneamente, logo, só daria mais objetividade na partida. -
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n873004]Eu achei a ideia boa, ao meu ponto de vista, é uma coisa bem "pequena", mas que traria um up a mais nas partidas.
Creio que o povo mesmo sem esse detalhe, já tentem roubar o ace espontaneamente, logo, só daria mais objetividade na partida.[/QUOTE]
Sim, já existe uma grande disputa pelo ace, com isso a partida iria ter um foco maior ainda