Faz 2 dias que minhas fichas MZ estão Zeradas!
Mano alguém mais ta com o problema que eu, as fichas zeradas no MZ, esses dias?
Comentários
-
A quais fichas se refere?
-
acho que sao as 8 vidas do mz as minhas estao zeradas tb
-
Aqui tá normal esses dias.. eles deveriam ter feito que nem no NA
Fichas infinitas, ao meu ver não teria problema nenhum com isso, pq querendo ou não modo zumbi é um modo muito jogado
-
Por aqui tudo normal também.
-
Depois que comprei a diamante, nunca mas zerei essas fichas
-
Aqui tá normal esses dias.. eles deveriam ter feito que nem no NA
Fichas infinitas, ao meu ver não teria problema nenhum com isso, pq querendo ou não modo zumbi é um modo muito jogado
Cara esses dias eu até queria fazer uma sugestão disso, PRA QUE DEIXAR ESSE LIMITE TOSCO DE VIDA. É algo inútil que só limita quem quer jogar MZ, botem limite de VIDA no PD tb então, se podem limitar o modo zumbi, por que não limitam o PD tb em? Negócio TOSCO e INÚTIL, algum MOD deveria levar isso pros GM´s sugerirem pra Smile gate. -
Depende , se for de vidas eu acho que deveriam dar uma olhada de novo como o amigo disse não custa nada colocar infinito ate porque não e tao complicado e esta sendo um dos modos mais jogados ou pode ser algum bugs espera virar o dia e verifica de novo.
-
Cara esses dias eu até queria fazer uma sugestão disso, PRA QUE DEIXAR ESSE LIMITE TOSCO DE VIDA. É algo inútil que só limita quem quer jogar MZ, botem limite de VIDA no PD tb então, se podem limitar o modo zumbi, por que não limitam o PD tb em? Negócio TOSCO e INÚTIL, algum MOD deveria levar isso pros GM´s sugerirem pra Smile gate.
Já tem sugestão recente no fórum? Se não tiver posso fazer um topico dps -
JulioCezar02 escreveu: »Depende , se for de vidas eu acho que deveriam dar uma olhada de novo como o amigo disse não custa nada colocar infinito ate porque não e tao complicado e esta sendo um dos modos mais jogados ou pode ser algum bugs espera virar o dia e verifica de novo.
Olhei aqui e não vi nenhum tópico sobre isso, na vdd nunca vi e é algo que me incomoda d+ no MZ, não acho justo nós que gostamos de MZ sermos limitados a essas vidas, quando em outros modos como PD, pode se jogar a vontade. -
Olhei aqui e não vi nenhum tópico sobre isso, na vdd nunca vi e é algo que me incomoda d+ no MZ, não acho justo nós que gostamos de MZ sermos limitados a essas vidas, quando em outros modos como PD, pode se jogar a vontade.