Ninguém merece
Entrei na partida e logo vi que 2 jogadores que se conheciam estava cada um em uma equipe e estavam brincando de aperta W S pra parecer que tava travado a sala:mad:... Isso da bam ? se não der posso manda ticket, que vão fazer algo ?
Comentários
-
Sim é Anti-Jogo e individuo pode tomar de 15 a 30 dias de banimento. Reporte-o, nada melhor do que ver estes ''brincalhões'' sendo banido.
-
Sempre tem uns fazendo isso, já cai nesse troll
-
Bom dia,
Galera tem uma criatividade para trolar kkkk... -
Os cara vão ser banidos por ultrapassarem os limites da zuera kk
-
Bom dia, caro jogador.
Sim, é Anti-jogo, passivo de banimento! Se possível, os reporte em nosso Suporte.
Obrigada. -
Sim é Anti-Jogo e individuo pode tomar de 15 a 30 dias de banimento. Reporte-o, nada melhor do que ver estes ''brincalhões'' sendo banido.Sempre tem uns fazendo isso, já cai nesse trollBom dia,
Galera tem uma criatividade para trolar kkkk...Lucas_Dias escreveu: »Os cara vão ser banidos por ultrapassarem os limites da zuera kk
[QUOTE=[MOD]May;n873107]Bom dia, caro jogador.
Sim, é Anti-jogo, passivo de banimento! Se possível, os reporte em nosso Suporte.
Obrigada.[/QUOTE]
Obrigado! fui lá mais olha oque ta dando aqui -
Jean, se o arquivo for muito grande, compacte o mesmo em winrar ou zip, para que o sistema aceite.
-
KKKKKKKK os cara tralla memo, a zoera não pode parar, é o CrossFire BR né
-
kkkkkkkk BR sendo BR kkkkk muito engraçado, pra que se preocupar em denunciar po? kkkkkk denuncia pessoas que realmente estao atrapalhando o game kkkk
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n873208]Jean, se o arquivo for muito grande, compacte o mesmo em winrar ou zip, para que o sistema aceite.[/QUOTE]
Obrigado foi...kkkkkkkk BR sendo BR kkkkk muito engraçado, pra que se preocupar em denunciar po? kkkkkk denuncia pessoas que realmente estao atrapalhando o game kkkk -
Bem eu tenho uma tática pra acabar com a besteira desses engraçadinhos, quando desconfio que estão fazendo isso, eu atiro nesses palhacinhos, ai quando tomam uma bala sempre param com a besteira. Nunca saio da partida só por ver um boneco travado. HAHA