Mito
Nossa fui olhar o rank de soldados ai pan o mlk barrinha com 100% de vitoria jogou 50 partida e ganhou todas fui olha os kill mlk tinha feito 900 e pokinho 890 metade de headshort o segundo e o terceiro do rank de soldados olhem la pra ver os 2 mitos
Comentários
-
Hoje mesmo eu estava vendo o rank pelo jogo e encontrei uns 4 com 100% de vitória, mas se estiverem com hack mesmo daqui a pouco eles já estão banidos... Detalhe para um dos que você citou que tem 2 Fênix e uma Natal, se for hack, a conta deve ser roubada.
-
Hoje mesmo eu estava vendo o rank pelo jogo e encontrei uns 4 com 100% de vitória, mas se estiverem com hack mesmo daqui a pouco eles já estão banidos... Detalhe para um dos que você citou que tem 2 Fênix e uma Natal, se for hack, a conta deve ser roubada.
Esse cara fazem os eventos, ganha as arma permanente e usa hacker, isso que acho errado ... :mad: -
Esse cara fazem os eventos, ganha as arma permanente e usa hacker, isso que acho errado ... :mad:
Como [USER="1127133"]MagShX[/USER] informou as vezes o cara vende o hack com trojan, o acéfalo compra e tem sua acc roubada ai o cara usa o hack dele na conta roubada...
Mas rlx que se estiver de ferramentas ilegais logo logo leva ban... equipe da Suprema Corte estão Firmes, o Xigncode tbm está ai causando sofrimento a esses tipo de gente... -
lol...........