Porque ainda usam essa engine em 2017?

Cara, voces tem tudo para dar certo (falo da empresa e do jogo crossfire)
Tem investimento, dinheiro, público, comunidade. etc

Existem DIVERSOS jogos que estão lançando com a Unreal Engine 4.

Pra começo de conversa a engine do crossfire não chega nem perto da Unreal Engine 3 ou Source Engine.

Po.. não dá pra gostar de um jogo que nem acima de 125hz vc pode usar o seu mouse..
Mas isso é o de menos.

Hitbox, jogabilidade, gráfico(nao que eu me importe por gráfico).. e tudo de melhor pro futuro está nas outras engines.

O jogo vai morrer que nem gunz.
Um abraço aos que tão ai.. é que tipo cada ano eu instalo pra ver se muda alguma coisa.. gosto de jogo de tiro etc.. e sempre a mesma coisa.
A comunidade é engana com uns updates de skins e porcos.. bom. existem pessoas que são felizes com coisa de baixo nivel. tamo no brasil né..

=)

Comentários

• Boa noite, rakzz!

Infelizmente não podemos agradar todo mundo, nosso jogo passa sempre por mudanças ao longo prazo desde que nasceu em nosso país. Temos planos de que venha muitas mudanças com melhorias para o futuro. Mas ficamos contentes em receber seu ponto de vista, esperamos que um dia volte a se divertir com nosso jogo, e se infelizmente não voltar, foi bom em quanto esteve aqui conosco. Mas compreendemos que alguns usuários buscam um conteúdo além do que possamos oferecer atualmente e respeitamos completamente isso. :)
  • rakzz escreveu: »
    Cara, voces tem tudo para dar certo (falo da empresa e do jogo crossfire)
    Tem investimento, dinheiro, público, comunidade. etc

Existem DIVERSOS jogos que estão lançando com a Unreal Engine 4.

Pra começo de conversa a engine do crossfire não chega nem perto da Unreal Engine 3 ou Source Engine.

Po.. não dá pra gostar de um jogo que nem acima de 125hz vc pode usar o seu mouse..
    Mas isso é o de menos.

Hitbox, jogabilidade, gráfico(nao que eu me importe por gráfico).. e tudo de melhor pro futuro está nas outras engines.

O jogo vai morrer que nem gunz.
    Um abraço aos que tão ai.. é que tipo cada ano eu instalo pra ver se muda alguma coisa.. gosto de jogo de tiro etc.. e sempre a mesma coisa.
    A comunidade é engana com uns updates de skins e porcos.. bom. existem pessoas que são felizes com coisa de baixo nivel. tamo no brasil né..

=)
    Poxa, amigão, fico triste quando pessoas jovens como você se desfazem assim do Brasil, campeão. Mas, não estou aqui pra te criticar, tá? Só queria te dar uma boa notícia com relação a sua terra natal: o seu Brasil de hoje é bem melhor que o meu Brasil de ontem. No meu Brasil de ontem a corrupção era tão aceita como normal que quando votávamos em um corrupto falávamos: "esse rouba mas faz"...no seu Brasil de hoje vocês deixam bem claro que não toleram mais corruptos de nenhuma espécie no governo. No meu Brasil de ontem o povo temia o governo, no seu Brasil de hoje o governo teme o povo. Pode se orgulhar de sua terra e de seu povo no qual você faz parte! Um forte abraço!
  • Caralho viajou sobre corrupção e brasil. Tamo falando de jogos. Z8 é uma empresa, e se fosse o mínimo competente estaria procurando developers para mudar a engine do jogo.
    Eu acho que a situação é a seguinte, posso tar falando merda, mas ela apenas comprou o "pack" da engine , do jogo e administra .. não faz os jogos porque não tem essa "equipe" que possa fazer.

Mas a engine é de 2000 e bolinha.. ta na hora de evoluir né.