Crítica/Sugestão para próximos eventos - Ótimos mapas de C.E desprezados

Esta sugestão também é uma crítica aos eventos que envolvem requisitos de vitórias/partidas/horas de jogo.

Estou odiando este tipo de requisito, pois além dos times ficarem completamente desbalanceados (meu KD/r chega a ficar a metade do normal), muitos jogadores prejudicam os demais entrando na sala e ficando parados na base, às vezes com um macro pra dar facada na parede e não ser movido por inatividade.

_____________________________________________________________________________________

Ultimamente, tenho visto muito C.E nos mesmos mapas de sempre - Favela, Navio, egito as vezes aquário...

Fico sentindo um pouco de falta de alguns mapas clássicos do CF, e também de mapas mais recentes e que são ignorados, apesar de serem até bem planejados- Por isso gostaria de sugerir que colocassem missões de kills (com qualquer arma ou armas específicas) ou headshots... Algo mais individual, o motivo eu já disse, mas nos seguintes mapas, para incentivar e também fazer os novatos conhecerem estes mapas que eu raramente vejo:

- Usina: Acho o mapa muito underrated, pois além de ser grande, tem uma boa mobilidade para todas as classes (sniper, rush, camper).

- Comércio: Mapa muito tático, bastante rush e velocidade. Não sei como não jogam tanto nele.

- México: Nostalgia total. Foi o primeiro mapa que eu joguei quando comecei no CF (o NA). Tem as mesmas qualidades (e é até melhor) que os mapa "usina" e "comércio"

Seria interessante colocar missões nos mapas acima ou em outros mapas antigos do CF (tudo menos egito, pelamor), pois são poucas as salas com esses mapas, e demoram para encher de jogadores.

Comentários