As granadas de M.N tem algum diferencial?
Ganhei a Granada Yellow Crystal numa caixa de evento que teve um tempo atrás... permanente.
Não consigo entender se ela tem ou não algo a mais, às vezes dá impressão que mata mais fácil, ou não. Procurei reviews e não encontrei... Alguém sabe dizer?
Não consigo entender se ela tem ou não algo a mais, às vezes dá impressão que mata mais fácil, ou não. Procurei reviews e não encontrei... Alguém sabe dizer?
Comentários
-
" Dizem " que elas são mas leve, então vem mas rápido na mão . Pra eu também nunca vi diferença em tira mas HP, tirando a granada ares, aquela mata mesmo ****'
-
São todas iguais, mudam apenas a Skin mesmo.
-
Eu acho que essas granadas deveria ver algo diferente alem da skin como a ares ou a tempestade que tira mais dano, algo parecido tipo que assim que acerta começa a tirar dano aos poucos como se fosse veneno.
-
Acho que a única que tem um diferencial no dano é a Ares. Ou pode ser que seja impressão minha, não sei.
-
A granada no modelo "Bolinha" são todas iguais , mas granada como ares e mercenários tem um dano maior ..
-
Ao meu ver só a skin ..
-
Por isso prefiro a Ares e aquela Mercenários ♥
-
Acho que todas são parecidas, não acho que exista algo de tão diferente, fora a skin.
-
Ares e Mercenários não são granadas, são bombas de alto impacto lançadas.
Faço a festa no egito lançando a Ares, veja o review dela:
https://www.youtube.com/watch?v=YrWywf-1Gfo