Missão extra.
Boa noite gente,bom,como todos sabem temos a kukri labaredas nas plaquetas durante esse mês,é uma ótima faca e a maioria com certeza quer ela.
Eu tenho que fazer a minha missão diária,e tenho que emprestar o pc para um amigo fazer a missão na conta dele,já que o pc dele está estragado,ele vem todos os dias na minha casa fazer a missão do dia.
A gente comprou zp pra comprar missão extra,e eu queria a opinião de vocês,qual o melhor modo pra fazer missão extra,ou seja o mais rápido,pois a gente precisa economizar tempo,pois é um pc para nos 2 jogarmos.
Bom,se tiverem sugestões de modo,por favor,comentem.
Obrigado pela atenção e boa noite.
Eu tenho que fazer a minha missão diária,e tenho que emprestar o pc para um amigo fazer a missão na conta dele,já que o pc dele está estragado,ele vem todos os dias na minha casa fazer a missão do dia.
A gente comprou zp pra comprar missão extra,e eu queria a opinião de vocês,qual o melhor modo pra fazer missão extra,ou seja o mais rápido,pois a gente precisa economizar tempo,pois é um pc para nos 2 jogarmos.
Bom,se tiverem sugestões de modo,por favor,comentem.
Obrigado pela atenção e boa noite.
Comentários
-
Coloca a missão 200 mil pontos MZ e vai corrida mortal.
Em no máximo 2 partidas você pega 200K mas também não pode chegar em ultimo ne... Tenta fazer bastante pontos e de preferencia chegar em primeiro.
E bem rápido, pratico e fácil. -
Sempre escolha fazer por kills, ou então acompanhe a missão diária, aí já faz duas missões de uma vez.
-
MZ 2.0 - 200.000 pontos, joga 5 rounds já consegue, ai é só kitar e pegar as plaquetinhas \o/ Consegui 2 kukris assim em menos de 1 hora.
-
MZ 2.0 - 200.000 pontos, joga 5 rounds já consegue, ai é só kitar e pegar as plaquetinhas \o/ Consegui 2 kukris assim em menos de 1 hora.
-
Corrida mortal 200 mil pontos como o rapaz falou acima, algo entre 2~3 minutos vc completa uma missão extra
-
Realmente ta muito fácil fazer as missão extra ****'
-
Eu estava fazendo por P.D por não jogar tanto em Modo M.Z mais e uma boa alternativa.
-
Só sei que já fiz umas 30 missões extra e não peguei nenhuma kukri.. Haja paciência com essas plaquetas repitidas..
Também aconselho MZ.. -
C1S 120 Kill , é o melhor !
-
No segundo dia ja peguei a Kukri Labaredas, fiz tudo em M.Z 200k de Pontos, muito rapido e pratico!
-
Tudo vai depender de que modo você mais joga, se for PD ou CE faça missões desses modos ou sincronize com a missão do dia melhor para seu gosto, por exemplo eu jogo muito PD e CE, porém a missão de hoje é MS-ELM então eu faço a missão extra junto com a missão do dia, caso tenha um pc que aguente entrar em partida de MZ e/ou tu gosta de jogar esse modo, faz a missão de 200k de pontos que é a mais rápida.
-
Mz 2.0 200k pontos É gg mlk !