Evento Tiger
Olá, estava pensando a Kukri Tiger é uma arma branca com uma skin legal, mas nem todos os players do CF teve a possibilidade de ter ela em sua conta.
Porque ela foi de evento no RIO DE JANEIRO e os players que mora em outra cidade ficaram no prejuizo perante a isso. Pensei CrossFire podia dar um evento com ela de recompensa permanente oque vocês acham. Ou então podia criar um evento e de recompensa do evento, poderiam criar uma CAIXA TIGER com as seguintes armas { Kukri, M4A1-Tiger e D.E Tiger } seria uma boa opção a caixa também.
Não sei Editar muito bem, mas acho que ficou legal a montagem.
Porque ela foi de evento no RIO DE JANEIRO e os players que mora em outra cidade ficaram no prejuizo perante a isso. Pensei CrossFire podia dar um evento com ela de recompensa permanente oque vocês acham. Ou então podia criar um evento e de recompensa do evento, poderiam criar uma CAIXA TIGER com as seguintes armas { Kukri, M4A1-Tiger e D.E Tiger } seria uma boa opção a caixa também.
Não sei Editar muito bem, mas acho que ficou legal a montagem.
Comentários
-
Um sonho meu é ter as armas Tiger permanente de alguma forma, M.N, Sorteio, roda da fortuna, etc, de alguma forma, mais deram para quem nunca tinha colocado ZP a D.E tiger perma, se coloca-se 140k, a Kukri tiger perma para quem foi em eventos (BGS) se n me engano. :chorao:
-
Poderia da continuação com a skin tigre, uma Ak-47 Tigre talvez, são skin antigas no jogo e que tem muito fãs .
-
Muito bem! assim como nosso amigo mencionou, players que não moram no Rio de Janeiro não tiveram este beneficio por morar longe... No entanto, esse tal evento seria de grandíssima forma um modo de recompensar isto e dar a oportunidade de muitos der estas lindas armas!
-
Eu gostei bastante da XMA aqui do rio que deu ela mais teve algum evento dentro do jogo com ela , mais teve outro em são paulo que também prejudicou mais e so esperar um pouco que sempre retornam so que demora mais sempre voltam.
-
Ótima sugestão, queria ter o essa M4A1 -S Tiger permanente!
Eu tenho já essa kukri triger, do evento que teve em RJ!
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu gostei bastante da XMA aqui do rio que deu ela mais teve algum evento dentro do jogo com ela , mais teve outro em são paulo que também prejudicou mais e so esperar um pouco que sempre retornam so que demora mais sempre voltam.
Ql foi o evento q teve em SP acho que eu tinha parado d de joga nem fiquei sabendo dele -
Thyaguinho13 escreveu: »
Ql foi o evento q teve em SP acho que eu tinha parado d de joga nem fiquei sabendo dele -
Cara ótima sugestão
-
Acho uma boa opção temática para o dia internacional do Tigre, comemorado sempre no dia 29 de julho. Seria uma boa referência/homenagem.