Como anda o CrossfireAL em relação a Hacks, Freekills e Noobs?
Jogo crossfire desde sua criação no servidor original, no ano de 2012 criei essa conta no servidor AL, parei de jogar, pois, haviam centenas de hacks por servidor, muita gente fazendo freekill inclusive moderadores, e muitos trols/noobs. Agora no ano de 2017 tendo feito agora 8 anos desde que comecei a jogar no servidor NA. Gostaria de saber se está valendo a pena instalar novamente o jogo e se há tantos hacks quanto haviam antigamente.
Comentários
-
Jogo crossfire desde sua criação no servidor original, no ano de 2012 criei essa conta no servidor AL, parei de jogar, pois, haviam centenas de hacks por servidor, muita gente fazendo freekill inclusive moderadores, e muitos trols/noobs. Agora no ano de 2017 tendo feito agora 8 anos desde que comecei a jogar no servidor NA. Gostaria de saber se está valendo a pena instalar novamente o jogo e se há tantos hacks quanto haviam antigamente.
-
O que? Tinha participação de moderadores em esquema de trapaças? Isso até explica umas suspeitas minhas, mas que prefiro não comentar por não ter provas.
Freekill nao e trapaça. Trapaça é usar programa ilegal. Unico escandalo envolvendo moderador foi quando dois resolveram gravar video expondo umas coisas da z8. E quando eu falei pro meu cla que os GMs iam tentar aumentar o tempo de banimento e vazaram essa info do grupo kkkkkkkkkkkkkkkk Mas fora isso, nao lembro de moderador nenhum envolvido com programa ilegal. Olha la como fala, filhote. Raannn -
Olá.
Deixemos claro: freekill não é contra as regras.
Se fosse, a grande maioria dos que ocupavam colocação no antigo ranking de EXP estariam banidos. Se for feito em sala aberta, de modo a prejudicar os jogadores presentes, haverá punição. Pois será considerado como bot, ou antijogo.
Dos moderadores atuais, não sei de nenhum que faça. E mesmo que faça, não será problema.
Quanto ao número de hackers no jogo, ao meu ver diminuiu consideravelmente com a vinda do XIGNCODE3. Vale a pena baixar e conferir! -
[QUOTE=[]Doctor;n873464]
Ta loka amore??????????????
Freekill nao e trapaça. Trapaça é usar programa ilegal. Unico escandalo envolvendo moderador foi quando dois resolveram gravar video expondo umas coisas da z8. E quando eu falei pro meu cla que os GMs iam tentar aumentar o tempo de banimento e vazaram essa info do grupo kkkkkkkkkkkkkkkk Mas fora isso, nao lembro de moderador nenhum envolvido com programa ilegal. Olha la como fala, filhote. Raannn[/QUOTE]
Calma, foi só uma reflexão e um pensamento e não acusei ninguém, até porque sempre deixo claro que acredito nos serviços da equipe da Z8 que é o melhor que já vi em jogos de FPS, as suspeitas que tinha era lá no começo, hoje as coisas mudaram e melhoraram bastante por aqui. Se me expressei mal, queira me perdoar! -
O jogo está ótimo, pouquíssimos encontros com possíveis trapaceiros, jogo desde novembro nessa versão e desde lá tomei apenas 1 DC, culpa minha que chutei o cabo de rede, além da remoção do vote-kick, ou seja, você pode jogar tranquilamente que ninguém irá lhe remover por achar que você é cheater, ou para pegar seu ACE, ou de sacanagem(o que era muito comum).
A única coisa que não mudou, e nunca vai mudar, é a maturidade dos players, ou você joga com o F2 desligado, ou terá que ler várias coisas xD
Abraços, estamos te esperando! -
Acho que F.K e FF não são proibidos por serem em salas fechadas , mais muitos não gostam acredito que nao me incomodando e nem chorando quando jogar em salas abertas não me incomoda em nada.
-
Acho que F.K e FF não são proibidos por serem em salas fechadas
-
Vou reportar o que eu vi nesses 2 ultimos meses em relação a:
Hackers - 1 hacker até agora
FreeKills - perdi as contas
Noobs - aumentou muito pessoas com patentes altas não saberem nem a movimentação BASICA. -
O game está muito bom, também sou da época do NA, e também parei de jogar um tempo devido a esse problemas. Não se engane, ainda há muito a melhorar nesse querido game, mas em relação ao passado, melhorou muito. Vale a pena tentar de novo. -
Rapaz venha logo, estão perdendo, ta bom pra xuxu